CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paul McCartney presta homenagem a Elvis Presley

Palheta da guitarra de Paul McCartney é presente para o cantor Elvis Presley

Da Redação, publicado em 28/05/2013.
O músico Paul McCartney deixou uma lembrança no túmulo de Elvis Presley neste final de semana e exibiu a foto da homenagem através das redes sociais. Na foto, Paul McCartney mostra a palheta que deixou para Elvis Presley. 'Mostrando respeito', escreveu a eterna estrela dos Beatles compartilhando o momento com os fãs.
Paul McCartney deixa palheta para Elvis PresleyFoto: Divulgação
Em outra foto divulgada na web, Paul McCartney exibe violão com o nome de Elvis Presley durante visita à mansão de Graceland, em Memphis, nos Estados Unidos. A estrela dos Beatles segue com turnê de shows mundial, com ingressos à venda na Internet. Ele aproveitou o show realizado em Memphis para comparecer à mansão de Graceland.

A turnê de shows de Paul McCartney se chama Out There e conquistou o Brasil com ingressos esgotados em passagens por diferentes capitais. O astro deu show em Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras capitais. O Show em Goiânia contou com a invasão de muitos insetos. O Show no Mineirão, Paul McCartney falou 'uai'.

Fãs de Elvis Presley comentaram sobre a homenagem de Paul através para Elvis Presley. 'Muito bacana ver a palheta da guitarra de Paul McCartney com Elvis Presley. É sinal de respeito entre imortais da história do rock. Homenagens assim merecem destaque', falou Érick Garcia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários