CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Dança Renata Fan vai ao ar; veja vídeo

Finalmente a apresentadora Renata Fan dançou na Band; Renata Fan x Shakira, quem tem o melhor rebolado?

Da Redação, publicado em 15/07/2011.
'Dança Renata Fan' era a campanha. E Renata Fan dançou! À la Shakira, Renata Fan rebolou, requebrou e mostrou toda sensualidade gaúcha aos telespectadores do Jogo Aberto, da Band. A loira Renata Fan dançou a música 'Loca', de Shakira (veja abaixo o vídeo de Renata Fan dançando à la Shakira). A apresentação foi ao ar às 12h, na TV Bandeirantes, com anúncio do polêmico comentarista Neto. Renata dançou com roupa dourada e calça larga. Ela foi acompanhada por Denílson, comentarista ex-jogador de futebol. Denílson usava chapéu e um smoking preto.

A apresentadora comentou: “Eu consegui, eu consegui”. E depois sentiu vergonha: “Que vergonha, meu Deus”. O comentarista Neto provocou a TV Globo, concorrente do Jogo Aberto da Band. “A audiência está tão boa que vão colocar o Tiago Leifert (apresentador do Globo Esporte de São Paulo) para todo o Brasil. Vão fazer ele dançar lá”, declarou Neto. O programa Jogo Aberto, com a dancinha de Renata Fan, teve pico de audiência de 6 pontos no Ibope.
Renata Fan ou Shakira?Foto: Divulgação
A hashtag '#dancarenata' chegou ao Trending Topics do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados do micro-blog. 'Renata Fan' também ficou na lista do Trending Topics do Twitter. O craque Rivaldo, do São Paulo, e a atriz Luciele Di Carmargo, esposa de Denílson, elogiaram a performance de Renata Fan via Twitter.

Dança, Gatinho; Dança, Tiago Leifert

Virou moda promover a dança dos apresentadores. O Globo Esporte de São Paulo, citado por Neto acima, também já fez o apresentador dançar. Tiago Leifert dançou 'Rebolation', do grupo Parangolé. E depois voltou a dançar no Domingão do Faustão Especial de Natal, ao lado do craque Neymar. Na Rede Record, quem dança é Rodrigo Faro, apresentador do 'Melhor do Brasil'. As danças de Rodrigo Faro viraram um quadro especial, o 'Dança, Gatinho'. No Facebook, um dos internautas sugeriu quem seria o próximo apresentador a dançar: Patrícia Poeta, do Fantástico. Dança, Patrícia Poeta! Será?


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários