CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Reynaldo Gianecchini completa 40 anos

Famosos comemoram festa de aniversário de 40 anos de Reynaldo Gianecchini

Da Redação, publicado em 11/11/2012.
Reynaldo Gianecchini completa 40 anosFoto: EGO
Reynaldo Gianecchini recebeu muitos famosos na sua festa de aniversário em comemoração aos seus 40 anos. A festa de Gianecchini aconteceu neste sábado, 10, no Espaço Mega Eventos, em São Paulo. Alem da família de Reynaldo Gianecchini, muitos amigos compareceram como Claudia Raia, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Marcos Mion, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Gabriela Duarte, Taís Araujo entre outros.

Os primeiros a chegar na festa foi a mãe e a irmã de Reynaldo Gianecchini, Dona Heloísa, a mãe de Gianecchini foi questionada pelo presente que teria dado ao filho, ela disse que o 'melhor presente que ele poderia ganhar, já ganhou: 'A saúde''. 'Não foi só um presente dele, mas de todo mundo', completou. Claudia, irmão de Gianecchini estava muito feliz e falou com bastante carinho do irmão. 'Estamos celebrando a vitória e a vida. Nada mais justo do que esta festa, ele merece muito', comentou ela.

A festa de aniversário foi bem animada, Reynaldo Gianecchini escolheu alguns amigos DJs e também uma bateria de escola de samba. Toda organização ficou por conta de Tatiane Zeitunilan. A comemoração contou com a presença de 400 convidados.

Reynaldo Gianecchini estava muito elegante, ele que está na novela 'Guerra dos Sexo', da Rede Globo, chegou com um terno e gravata borboleta e tênis vermelho. Quando o ator chegou na festa ele disse: 'Me sinto feliz de estar comemorando os meus 40 anos de vida e, nesses 40 anos, 12 eu estava com vocês da imprensa, quero agradecer a vocês e dizer também que perdoo todos pelas mentiras que vocês já falaram sobre mim - estou brincando - porque vocês sempre foram muito queridos comigo. Mas eu queria que vocês mandassem um beijo de todo o meu coração para esse Brasil inteiro falar que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil inteiro que foi tão querido comigo'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários