CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Photo Rio News

Grisalho, Reynaldo Gianecchini leva fãs à loucura

Reynaldo Gianecchini está mais lindo do que nunca! É o que dizem as fãs, que estão adorando o cabelo grisalho

Da Redação, publicado em 17/05/2012.
Novo look de GianecchiniFoto: Photo Rio News
O ator Reynaldo Gianecchini foi flagrado por paparazzos de plantão quando chegava ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 17. Reynaldo Gianecchini está com o cabelo crescendo e cada vez mais grisalho. Fotos de Reynaldo Gianecchini se espalharam pela web, e logo as fãs já foram à loucura: Reynaldo Gianecchini está mais lindo do que nunca com o novo visual?

No Facebook, uma das páginas dedicadas ao galã Reynaldo Gianecchini ganhou até uma enquete: quem aprovou o visual de Reynaldo Gianecchini com cabelos grisalhos? O resultado é unanimidade: Reynaldo Gianecchini continua sendo um dos homens mais bonitos do Brasil e do mundo. 'Reynaldo Gianecchini está lindo com esse cabelo grisalho. Dá um charme a mais. Ele sempre foi lindo. Mas antes era mais 'molecão'. Hoje está com um ar de maduro, experiente, charmoso demais', opinou a fã Andreza de Faria. 'Adorei o Reynaldo Gianecchini grisalho. Está lembrando o estilo George Clooney e até William Bonner', comentou Leila Siqueira.

Em entrevista, o próprio ator admitiu: 'A mulherada adora', falou o galã sobre o look grisalho. Reynaldo Gianecchini encerrou nesta semana as apresentações do espetáculo 'Cruel', que estava em cartaz em São Paulo. No dia da última apresentação, Reynaldo Gianecchini recebeu convidados especiais, como Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, seu namorado, além de outras celebridades. O próximo trabalho do ator será o remake de 'Guerra dos Sexos', de Silvio de Abreu. Na nova novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes devem atuar juntos. A novela vai substituir Cheias de Charme, como a nova novela das 19h da Rede Globo.

OsPaparazzi destacou entrevista em que Reynaldo Gianecchini fala sobre o medo do casamento.

Também mostramos a emocionante entrevista de Reynaldo Gianecchini ao Domingão do Faustão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários