CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Yossi Zamir/ Secretaria de Turismo de Israel

Reynaldo Gianecchini se emociona em viagem

Ator Reynaldo Gianecchini fez viagem para Israel, onde conheceu diversos pontos turísticos como o Muro das Lamentações

Da Redação, publicado em 30/05/2012.
O ator Reynaldo Gianecchini se emocionou em viagem a Israel, onde visitou pontos turísticos como o Muro das Lamentações acompanhado da mãe e de amigos próximos. Nesta quarta-feira, 30, a Secretaria de Turismo de Israel divulgou fotos de Reynaldo Gianecchini se emocionando em visita ao Muro das Lamentações. A viagem de Reynaldo Gianecchini foi um convite da própria Secretaria de Turismo.
Reynaldo Gianecchini visita Muro das LamentaçõesFoto: Yossi Zamir/ Secretaria de Turismo de Israel
Completamente recuperado, o ator Reynaldo Gianecchini está se preparando para voltar às novelas, no remake 'Guerra dos Sexos'. Enquanto a rotina de gravações diárias não chega, o galã da Rede Globo aproveita para curtir viagens em família e também como forma de agradecimento. Reynaldo Gianecchini conheceu pontos turísticos e religiosos da Terra Santa, como a região do Mar Morto, Jerusalém, a cidade antiga de Cesareia, o porto de Haifa e a cidade de Safed. Em uma das fotos em Israel, Reynaldo Gianecchini está usando um quipá, em respeito ao local sagrado.

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes farão par romântico na próxima novela das sete da Rede Globo. OsPaparazzi mostrou fotos de Reynaldo Gianecchini visitando os bastidores da novela Cheias de Charme, ao lado de Leandra Leal. O galã da TV Globo está ainda mais charmoso com seu novo cabelo. As fãs adoraram o visual de Reynaldo Gianecchini com cabelo grisalho.

Também destacamos a entrevista emocionante de Reynaldo Gianecchini ao Domingão do Faustão.

Você sabia que Reynaldo Gianecchini teve medo de se casar com Marília Gabriela?

+ Reynaldo Gianecchini diz te amo a Marília Gabriela

Compartilhe com um amigo!
Comentários