CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Reynaldo Gianecchini emociona Domingão do Faustão

Reynaldo Gianecchini deixa lição de vida no Domingão do Faustão, de Fausto Silva; veja melhores momentos da entrevista

Da Redação, publicado em 15/04/2012.
Homenagem Reynaldo GianecchiniFoto: Divulgação
O ator Reynaldo Gianecchini emocionou o Brasil na tarde deste domingo, 15, quando concedeu entrevista ao Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo. Reynaldo Gianecchini deixou uma lição de vida. OsPaparazzi destaca os melhores momentos da entrevista de Reynaldo Gianecchini no Domingão do Faustão. Perdeu a entrevista de Reynaldo Gianecchini no Faustão? Confira abaixo...

Reynaldo Gianecchini chegou ao palco do Domingão do Faustão sendo aplaudido de pé. Bastante emocionado, o galã da Rede Globo, que está recuperado, comentou: 'Fiquei muito feliz de vir ao seu programa porque posso falar ao Brasil inteiro, muito obrigado Faustão'. Fausto Silva abriu para perguntas da plateia. 'Que bom ter você aqui entre nós, recuperado. Qual é a sensação de ver o país inteiro torcendo por você?'.

'Não dá pra explicar com palavras. Fiquei imensamente surpreso. Vou precisar de outras vidas pra agradecer tudo. Durante o tratamento, não conseguia ficar triste devido a tamanho amor. Não tinha ideia do quanto era querido. A gente sabe que trabalha na televisão, que é reconhecido, mas foi num nível muito profundo de amor. Recebi tanto amor, li todas as cartas, e-mails, e tentava mandar pelo menos minha força de volta. Eu respondia com amor cada gesto, cada carta. Agradeço esse Brasil inteiro! Qualquer palavra que fale aqui é muito pouco'.

Outra fã da plateia quis saber: Reynaldo Gianecchini, como foi raspar a cabeça e ficar careca? OsPaparazzi mostrou que o cabelo de Reynaldo Gianecchini começou a crescer. 'Não sofri nem um pouco. A parte de raspar a cabeça e ficar careca foi a mais divertida. Sempre que faço a novela eu tenho vontade de raspar a cabeça assim que acaba. Pra tirar aquele personagem de mim. Mas não dava porque eu emendava outro trabalho. Então eu até lembrei de 'Laços de Família', da personagem da Carolina Dieckmann, que raspava a cabeça e ficava careca. Mas eu fiquei feliz, estava me sentindo um guerreiro. Até mandei uma carta pra Carol: 'eu tô feliz, viu? Sua personagem chorou tanto, mas estou aqui encarando com um sorrisão na cara''.

Dona Heloísa, mãe de Reynaldo Gianecchini, também falou no Domingão do Faustão. 'Giane é meu guerreiro. Ele tira de cada problema uma lição de vida. Desde fevereiro de 2011 tivemos momentos muito difíceis. Aprendemos e crescemos juntos. O momento mais difícil foi quando perdi meu marido; vivia com ele há 49 anos. Agora estamos em uma fase excelente, de curtir, entender a vida, amar e viver', declarou Heloísa.

Reynaldo Gianecchini falou sobre a família no Domingão do Faustão. 'Família é a base. Amor de mãe, amor de pai, é muito forte. A minha família se reencontrou de novo e a gente dividiu com o Brasil inteiro'. E também agradeceu à Rede Globo. 'Queria fazer essa pausa pra agradecer essa empresa (Rede Globo), que, poxa, como eu tive carinho. É muito bonito o que ela faz. Além de dar oportundiade, ela tem um lado humano. Que é fora de série. Agradeço todo mundo a essa empresa', declarou Reynaldo Gianecchini.

Mariana Ximenes e Claudia Raia participaram da homenagem do Domingão do Faustão para Reynaldo Gianecchini. Ao fim da entrevista, o ator falou sobre os planos de voltar às novelas e deixou uma mensagem final. 'É muito louco, Faustão. Eu nem sei se fiz tanto. Espero realmente que tenha feito. O mais gostoso é olhar no olho das pessoas e ver gente de verdade. Acho que recebi tanto só com essa troca de carinho, um sorriso. Acho que é isso... a gente tem que ter esse olhar mais humano pras pessoas, trazer esse amor... olha o amor que tem nesse Brasil inteiro, essa é a minha maior lição. O ser humano pra mim é a coisa mais linda', concluiu Gianecchini.

Marília Gabriela não apareceu na homenagem. (Relembre: Reynaldo Gianecchini diz te amo a Marília Gabriela)

Ao se despedir, Fausto Silva comentou: Reynaldo Gianecchini, o garoto superação!

Compartilhe com um amigo!
Comentários