CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Robert Downey Jr. fala sobre Sherlock Holmes 3 no Rio

Astro de Hollywood, Robert Downey Jr. veio ao Rio de Janeiro para lançar o filme 'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras'

Da Redação, publicado em 10/01/2012.
Robert Downey Jr. concede entrevista no Rio de JaneiroFoto: Divulgação
O ator Robert Downey Jr. concedeu entrevista coletiva à imprensa brasileira nesta segunda-feira, 9, no Rio de Janeiro. Robert Downey Jr. está no Brasil para lançar o filme 'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras'. E logo no lançamento de Sherlock Holmes 2, o astro Robert Downey Jr. já revela planos para o Sherlock Holmes 3. 'Estamos escrevendo o novo filme, em breve teremos novidades', contou.

'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras' está em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo. O que chama a atenção no filme são as cenas de ação protagonizadas por Robert Downey Jr., que está com 46 anos anos de idade. Muitos não sabem, mas Downey faz aulas de lutas marciais. 'Vou fazer teste para ser faixa marrom de jiu-jitsu. É a mesma categoria em que está Guy Ritchie (diretor do filme)'.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a chegada de Robert Downey Jr. ao Brasil. Não é a primeira vez que um sucesso de Hollywood aparece no Rio de Janeiro para lançar filmes. Por este motivo, o Rio de Janeiro se tornou a Hollywood Brasileira.

Na entrevista coletiva, Robert Downey Jr. também falou sobre suas qualidades para atuar em filmes de ação. 'De fato, não preciso de outra franquia. Não tenho problemas em me desligar de Tony Stark, de ‘Homem de Ferro’, para Sherlock Holmes. Tenho muita sorte de fazer ambos', declarou o ator. Para encerrar o bate-papo, Robert foi só elogios ao parceiro Jude Law (o Dr. John Watson), ator inglês a quem ele chama de 'bonito'. 'Em 2009, o nome de Law me foi sugerido quando o elenco do primeiro ‘Sherlock’ estava sendo fechado. Eu disse sim na hora. Law é talentoso, bonito e perfeito para o papel de Watson', opinou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários