CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ David Letterman Show

Robert Downey Jr. mostra fotos da filha Avri

Finalmente, meses após o nascimento, Robert Downey Jr. exibe fotos da filha Avri; que fofura

Da Redação, publicado em 24/04/2015.
O ator Robert Downey Jr., 50 anos de idade, mostrou fotos da filha Avri, com cinco meses de vida, durante entrevista ao apresentador David Letterman, ícone da televisão norte-americana. 'Tenho três filhos: Indio, de 21 anos, Exton, de três e Avri, de cinco meses de idade. Pensei em mostrar a primeira foto aqui com você', disse o ator que interpreta o Homem de Ferro em Os Vingadores.
Avri Roel é a filha de Robert Downey Jr. e Susan LevinFoto: Reprodução/ David Letterman Show
Os cinemas da Rede Cinemark estão com o filme Vingadores 2 Era de Ultron em cartaz. A nova reunião dos heróis da Marvel promete ser uma das maiores bilheterias do ano. Robert Downey Jr. falou sobre o herói Homem de Ferro na entrevista. Mas destacou principalmente seu lado papai, marido e família. Robert Downey Jr. é casado com Susan Levin, produtora de cinema que conheceu em 2003. Fruto do casamento, nasceu no fim de 2014 a filha Avri Roel. Que fofura de bebê, não é mesmo? Veja a foto acima. A filha aparece com uma roupa de frio... linda, linda.

Um dos atores de maior salário em Hollywood, o galã cinquentão bateu um papo descontraído com David Letterman. Nem lembrou o estilo polêmico que causou nas redes sociais após ter abandonado uma entrevista de repente também para a divulgação de Os Vingadores. 'Sua filha é linda, que doce. Você já é um papai daquelas que troca fraldas e faz de tudo pelo filho?', questionou o apresentador. O ator foi sempre divertido com as respostas. Garantiu ser um papai babão e coruja, sim. E aproveitou para fazer declarações de amor à esposa Susan Levin.

Na entrevista ele também citou os amigos de Hollywood, como Chris Evans, o Capitão América, Chris Hemsworth, o Thor, Mark Ruffalo, o Hulk, além de Jude Law e Gwyneth Paltrow, companheiros de filmes anteriores. Com Jude Law, ele protagonizou o filme Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras.

Compartilhe com um amigo!
Comentários