CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista QUEM

Revista mostra Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e filha em férias

Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e a filha Rafaella viajaram para Miami e foram curtir férias em família nos Estados Unidos

Da Redação, publicado em 19/01/2012.
Família JustusFoto: Divulgação
Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e a filha Rafaella curtiram férias com viagem para Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 19, a Revista Quem divulgou fotos de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Rafaella se divertindo em Miami. A família foi esfriar a cabeça e se divertir em uma viagem inesquecível. Em entrevista à revista, Roberto Justus falou sobre a importância das férias. 'Levo todo mundo comigo, filhos, nora, genro, babá. Não abro mão desses momentos, porque são eles que permanecem', comentou Justus, que viajou para os EUA no último dia 3.

O empresário e apresentador Roberto Justus comprou um apartamento em South Beach, em Miami, e já se considera um morador da região. 'Miami é minha segunda cidade', declarou Justus. A esposa Ticiane Pinheiro também ficou feliz da vida com a viagem em família. 'Acho que essa viagem nos aproximou mais. E a Rafaella (filha) está numa idade em que ela interage com todo mundo. Está no auge da fofura', vibrou Ticiane Pinheiro, a mamãe de Rafaella.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus firmaram casamento em maio de 2006. Fruto do casamento do casal nasceu a filha Rafaella, que OsPaparazzi já destacou em fotos. Nos EUA, Ticiane Pinheiro tirou fotos de Rafaella se divertindo em zoológico. 'Ela é minha companheira, minha amiga', declarou Pinheiro.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários