CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça biografia de Fabiana Justus; tem filhas gêmeas

Quem é Fabiana Justus, a filha de Roberto Justus e Sasha Cryzman. É especialista em moda. Ficou grávida em 2019 e teve filhas gêmeas

Por Ana Carolina, publicado em 21/09/2020 e atualizado hoje.
Apresentamos a biografia de Fabiana Justus, uma famosa influenciadora digital e especialista na área de moda. Em seu canal oficial no YouTube, destaca três pilares: lifestyle, beauty e fashion. O estilo de vida, as dicas de beleza e as dicas de moda estão em seus perfis, como o Instagram. Na vida pessoal, é filha de Roberto Justus e Sasha Cryzman. É casada com Bruno Dancona, empresário. O marido aparece nas fotos abaixo. Fruto do casamento, tem duas filhas gêmeas. Qual é a idade da Fabiana Justus? O que ela é da Rafaella Justus e da Ticiane Pinheiro? Quem é a sua mãe? Respostas para essas e outras perguntas você acompanha na biografia a seguir.

Quem é Fabiana Justus


A data de nascimento é do ano de 1987. O nome completo é Fabiana Helena Chryzman Justus Levi D’ancona. É natural do Rio de Janeiro. Fruto do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sacha Chryzman. Eles foram casados de 1980 a 1989. A segunda esposa depois foi Gisela Prochaska, seguida de Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert. Muitos perguntam se Rafaella Justus é irmã de Fabiana. Elas se consideram irmãs de coração. O relacionamento de Fabiana com Ticiane e Rafaella é ótimo. As três já apareceram juntas no canal Fabiana Justus no YouTube. 



No vídeo abaixo, temos a mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman, em declaração de amor para a filha pouco antes do Dia das Mães. A entrevista é reveladora. 



Sobre formação escolar, Fabi estudou na Graded, uma famosa escola localizada nos Estados Unidos. Depois prestou vestibular para a área de Comunicação. E estudou em universidade no exterior o curso de Comunicação Social. Também tem cursos nas áreas de moda que foram realizados em Nova York e também na FIT, a Fashion Institute of Technology, um dos mais prestigiados institutos da área da moda.

Qual é a idade de Fabiana Justus? Em 2020, completou 33 anos de idade (nasceu em 87). Quem é a mãe de Fabiana Justus? Já citamos acima. O nome dela é Sacha Chryzman, a primeira esposa de Justus. E, por fim, quem é o marido de Fabiana Justus? Ele se chama Bruno Levi D'Ancona. Oficializaram o casamento em 2011. É empresário e atua em São Paulo. A empresa se chama TreeCorp Investimentos.


Fabi também é pós-graduada em Negócios da Moda e Varejo. Sobre a área profissional, criou uma marca de roupas para mulheres, a Pop Up Store. São mais de cinco lojas físicas com presença online em todo o mundo. As roupas estão em 100 multimarcas pelo Brasil. Criou um site oficial para trabalhar a marca. E também compartilha nas redes sociais os seus principais looks. Acima respondemos a três perguntas recorrentes sobre a sua biografia.



Em seu perfil no Linkedin, o marido de Fabi tem o seguinte destaque:

Sócio-diretor da Treecorp Investimentos. Corresponsável pela originação e acompanhamento de empresas de investimento. Antes de ingressar na Treecorp, trabalhou na divisão de Investment Banking do Barclays por quase uma década, onde atuou na estruturação e execução de operações no mercado de dívida e capital acionário e em fusões e aquisições. Bruno tem um mestrado em gestão pela Harvard e um bacharelado. Doutor em Administração de Empresas pelo Insper.


Ainda sobre a vida pessoal, ficou grávida em 2019. No Instagram é possível conferir fotos do barrigão. Teve uma gravidez tranquila. Gestação foi acompanhada de perto por conta da Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). No post abaixo temos Fabiana Justus grávida, com o barrigão à mostra. As filhas, gêmeas, têm a seguinte data de nascimento: 12 de fevereiro de 2019. Os nomes das meninas são Chiara e Sienna. 



'Não tenho palavras para descrever esse momento. Dia mais especial da minha vida', escreveu Fabi para comemorar o nascimento dos bebês. As filhas nasceram via cesárea. 

PublicidadePublicidade

Para encerrar a biografia, nossa dica é a seguinte: siga Fabi nas redes sociais. Principalmente se você tem interesse na área de moda. São Paulo Fashion Week, New York Fashion, Paris Fashion Week, não importa. Ela está em todas. E entende muito do assunto. O diferencial da Fabiana Justus falando de moda é a simplicidade. Ela consegue traduzir conceitos complexos em frases simples. Quais looks combinam com jeans feminino? Dicas para usar sapatos e botas altas. Sapatos que funcionam com todos os estilos. Vestidos para surpreender no verão. Enfim, quem a acompanha sabe que dicas não faltam. Nós somos fãs da Fabi. E o espaço abaixo é aberto para recadinhos carinhosos.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários