CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Justus e namorada posam para revista

Revista Contigo! destaca fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert nesta semana

Da Redação, publicado em 22/08/2013.
A Revista Contigo! que chegou às bancas nesta semana destaca um ensaio de fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. É a primeira vez que a nova namorada de Roberto Justus aparece na mídia falando oficialmente como nova queridinha do apresentador. Você sabe quem é a namorada de Roberto Justus? Ana Paula Siebert é advogada e modelo e está com 25 anos de idade. A diferença de idade dos pombinhos é de 33 anos, já que o apresentador de O Aprendiz está com 58. A ex-mulher de Justus, Ticiane Pinheiro, tem 37 anos de idade.
Roberto Justus e a namorada Ana Paula Siebert posam para Revista Contigo!Foto: Divulgação
Além de posar para fotos na revista, o novo casal também contou detalhes do namoro. Sabia que eles estão namorando desde julho? O apresentador é mais contido ao falar sobre o novo romance: 'Estamos nos conhecendo melhor', destacou o dono do topete mais famoso da Rede Record. Para realizar o ensaio de fotos, Roberto Justus e a namorada chegaram ao local combinado em um Porsche novinho em folha. É o novo carro de luxo do apresentador.

?Nunca imaginei que um mês após minha separação fosse encontrar uma pessoa tão maravilhosa?, acrescentou o apresentador na entrevista. O bate-papo com a publicação, Roberto Justus evitar falar sobre a separação de Ticiane Pinheiro, que atualmente é apresentadora do Programa da Tarde, na Rede Record.

O casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro durou oito anos. Fruto do casamento, eles têm uma filha, Rafaella Justus. Vale lembrar ainda que a nova namorada do apresentador o conheceu durante o reality show Aprendiz Universitário, que foi ao ar na Record em 2009.

Compartilhe com um amigo!
Comentários