CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Sandy agenda shows pelo Brasil; veja ingressos

Turnê de shows de Sandy Leah começa em 5 de agosto e vai até 18 de novembro de 2022; quanto custa o ingresso?

Por Ana Carolina, publicado em 25/05/2022 e atualizado hoje.

A cantora Sandy Leah anunciou nas redes sociais a sua nova agenda de shows pelo Brasil. As apresentações foram programadas para o segundo semestre de 2022. Começando em Campinas, sua terra natal, no interior de São Paulo, e passando por diferentes regiões do país. Mas como funciona a venda de ingressos para os shows da Sandy? Acompanhe os detalhes a seguir.

'Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo (...) Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!', escreveu Sandy no Instagram.

Sandy faria um dos primeiros shows do novo Ginásio da Arena Farma Conde, localizado em São José dos Campos. A presença da cantora na cidade também vem com outra curiosidade: o fotógrafo das imagens de lançamento da turnê, Brunno Rangel (Seja Seu), parceiro de longa data de Sandy, passou a residir no município do Vale do Paraíba.

A última turnê de shows da cantora ocorreu em 2019, quando se apresentou ao lado do irmão Junior Lima em turnê comemorativa da dupla Sandy e Junior. OsPaparazzi já escreveu biografias para Lucas Lima, Sandy, Junior, Xororó e também para Noely Lima.

Ingressos

Sobre ingressos, a venda online começaria em 1 de junho de 2022. O site oficial para a comercialização dos ingressos é o 'sandyoficial.com.br'. Informações sobre preços dos ingressos ainda não foram divulgadas. Este artigo será atualizado com novas informações.

Não conseguiu comprar ingressos para o show da Sandy?

Pois é. Esta repórter que vos fala também não conseguiu comprar os ingressos. No meu caso, seria para o show em São José dos Campos, na Arena Farmaconde. A venda neste caso seria realizada pela Alpha Tickets. Porém uma mensagem no site informava que a venda ainda não havia sido iniciada.

Nas redes sociais, acompanhei uma lista de fãs-clubes com críticas sobre os sites que comercializam os ingressos. Muita gente na fila! Muitos sites travando. E nada de ingressos na mão. No Twitter, Sandy chegou a agradecer o boom dos fãs pela procura dos ingressos.

'Acabei de saber que o site de venda de ingressos até travou devido ao grande número de acessos! Tô toda boba e emocionada aqui… nem acredito que, depois de tanto tempo, vou reencontrar vocês! Não sabia que tinha tanta gente querendo me encontrar também. Meu Deus que emoção', tuitou Sandy.

Venda de ingressos em São José dos Campos

Atualizo este artigo informando que fui a número 60 na fila de espera do site. A venda oficial começaria às 18h deste dia 2 de junho de 2022. Consegui efetivar a compra do ingresso. E tirei um print de outro momento em que entrei na fila - como mostro abaixo.

Fila de ingresso virtual para o show da Sandy em São José dos CamposFoto: Reprodução / Ticket 360

Para alguns endereços (veja lista completa abaixo), a venda de ingressos se encerrou em poucos minutos.


Agenda de shows no Instagram oficial.

Programação de shows da Sandy 2022

5 de agosto (sexta-feira) - Pré-estreia - Jaguariúna-SP (Red Eventos), em Campinas SP
18 de agosto (quinta-feira) - Estreia turnê - São Paulo (Espaço Unimed)
19 de agosto (sexta-feira) - São Paulo (Espaço Unimed)
27 de agosto (sábado) - Rio de Janeiro (Qualistage)
16 de setembro (sexta-feira) - Porto Alegre (Gigantinho)
23 de setembro (sexta-feira) - Florianópolis (Music Park)
24 de setembro (sábado) - Curitiba (Expo Unimed)
8 de outubro (sábado) - Recife (Classic Hall)
9 de outubro (domingo) - Natal (Teatro Riachuelo)
21 de outubro (sexta-feira) - Brasília (Teatro Ulysses Guimarães)
22 de outubro (sábado) - Goiânia (Puc)
28 de outubro (sexta-feira) - Belo Horizonte (Expo Minas)
11 de novembro (sexta-feira) - São José dos Campos (Ginásio Farmaconde)
18 de novembro (sexta-feira) - Ribeirão Preto-SP (Centro de Eventos Ribeirão Shopping)

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários