CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Silvio Santos assume cabelos brancos e novo visual

Viu o cabelo de Silvio Santos no SBT? Aos 81 anos de idade, Silvio Santos assumiu os cabelos brancos sem pintura

Da Redação, publicado em 14/03/2012.
O apresentador Silvio Santos assumiu os cabelos brancos e novo visual, segundo informou nesta quarta-feira, 14, o cabeleireiro Jassa em entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo'. Jassa cuida dos cabelos de Silvio Santos há 36 anos. E desde a última semana, deixou de pintar os fios do dono do SBT. Aos 81 anos de idade, Silvio Santos está assumindo os cabelos grisalhos na televisão.
Cabelo de Silvio Santos volta a virar notíciaFoto: Twitter
'O Silvio Santos queria parar de tingir os fios há mais de um ano. E eu acho que nessa idade estava ficando pesada a aparência com a tinta. Ele saiu de férias em dezembro e eu falei pra ele não passar mais tinta', contou o cabeleireiro Jassa. OsPaparazzi destacou reportagem especial sobre o cabelo de Silvio Santos, que já causou tantos comentários pelo Brasil (lembra do Silvio Santos careca?).

Mais uma vez o assunto 'cabelo Silvio Santos' é um dos mais comentados do Brasil. Ele deve mesmo assumir os cabelos grisalhos ou deve voltar a pintá-los, hein? 'Achei que o Silvio Santos está um charme de cabelo branco. Está ficando velho, tem que assumir mesmo', opinou a fã Janaína de Almeida, via Facebook. 'Isso é marketing do Silvio Santos. Logo volta a pintar', tuitou Jesse Martins. Na opinião de Maria de Oliveira, Silvio Santos está imitando os grandes apresentadores da TV americana. 'Ele está assumindo os cabelos grisalhos, assim como os grandes apresentadores de televisão nos Estados Unidos. Isso passa credibilidade, experiência, Silvio Santos fez bem', opinou.

Mas qual era a cor que o cabeleireiro Jassa pintava o cabelo de Silvio Santos, hein? Era o famoso acaju? 'É a luz da TV que deixava o cabelo vermelho. Mas na verdade pintava de loiro natural cinza', esclareceu Jassa, que pediu ao patrão para comparecer ao salão de beleza a cada 40 dias. Silvio Santos é a personalidade mais admirada do Brasil, segundo pesquisa. O dono do SBT vai ter sua biografia em um filme, o filme de Silvio Santos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários