CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
SBT/ Divulgação

Silvio Santos toca e confere corpo de modelo

Programa do Silvio Santos tem mais uma cena ousada no SBT com elogio ao corpo perfeito

Da Redação, publicado em 20/04/2015.
O apresentador Silvio Santos aprontou mais uma no SBT. Ao entrevistar uma famosa modelo, Silvio Santos elogiou o corpo perfeito da estrela e ainda pediu para tocar e conferir o 'produto'. O gênio da TV brasileira arrancou gargalhadas de público e convidados durante a gravação da entrevista. O site oficial do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, divulgou fotos com o flagra de SS tocando da beldade.
Silvio Santos e Thalita Zampirolli no SBTFoto: SBT/ Divulgação
Silvio Santos, o Senor Abravanel, está com 84 anos de idade. E parece que a cada ano que passa ele se torna mais engraçado em seu Programa do Silvio Santos. Como você pode conferir nas fotos acima, ele tocou na modelo transexual Thalita Zampirolli, que chegou a assumir um possível namoro com Romário. No bate-papo descontraído, o Dono do Baú se divertiu. A modelo participou do quadro Jogo das 3 Pistas. 'Ai, Silvio, você está me deixando sem graça desse jeito (risos). Mas olha só... meu corpo é de verdade, sim', brincou a Musa.

Silvio Santos acrescentou: 'Pra ser sincero, eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele', começou. E acrescentou com uma pergunta: 'Você tinha bilau antes?', questionou, também arrancando gargalhadas. 'Quando a gente menos espera aparece uma loirinha dessa na nossa vida', concluiu o gênio do SBT no bate-papo. Na entrevista, Thalita Zampirolli revelou os segredos do corpo perfeito, falou sobre dieta, alimentação saudável, além da prática de exercícios físicos na academia para se manter 'sarada'.

A última vez que o mestre Silvio causou tanta repercussão nas redes sociais foi quando curtiu uma viagem de férias para Orlando. À época, a filha Patrícia Abravanel postou fotos da nova moda férias Silvio Santos. Ele estava engraçadíssimo, com uma roupa toda colorida e ganhou elogios dos internautas por ter coragem de assumir um estilo tão 'diferente'. O autêntico, sincero e carismático Silvio Santos continua com tudo... quem segura esse gênio?

Compartilhe com um amigo!
Comentários