CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Photo Rio News

Silvio Santos vai ao cabeleireiro Jassa para retoque

Paparazzis de plantão flagraram fotos de Silvio Santos no cabeleireiro; Silvio Santos escurece o cabelo de novo

Da Redação, publicado em 22/03/2012.
Silvio Santos foi flagrado por paparazzis de plantão nesta quarta-feira, 21, no cabeleireiro Jassa, na região sul de São Paulo. Silvio Santos, de cabelos grisalhos, acenou para os paparazzis e distribuiu sorrisos. Jassa é o salão de beleza oficial de Silvio Santos há 36 anos. O dono do SBT costuma causar polêmica quando mexe no cabelo. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o cabelo de Silvio Santos, assunto nacional. Também mostramos que Silvio Santos de cabelos brancos adotou um novo visual. Mas, segundo informações do colunista Flávio Ricco, Silvio Santos vai voltar a pintar o cabelo com tom mais escuro, acaju.
Silvio Santos chega ao salão de belezaFoto: Photo Rio News
'Silvio Santos terá o seu planejamento capilar modificado. Ele vai escurecer um pouco mais os cabelos. Reforçar os reflexos. E também voltar a pintar as sobrancelhas', destacou o colunista. Nas redes sociais, fãs e famosos avaliam o cabelo de Silvio Santos: é melhor grisalho, acaju, preto? Joyce Pascowitch opinou sobre o cabelo de Silvio Santos: 'Muito bom o Silvio Santos grisalho! Que homem danado! E ousado! E a Patricia Abravanel, excelente no vídeo! Que carisma', elogiou Joyce. O tuiteiro Hugo Gloss não gostou. 'Não tô acostumando com o Silvio Santos grisalho', opinou. Adriane Galisteu se declarou: 'Gente. O Silvio Santos arrasa, amo #MuitoMais'.

Também via Twitter, Aguinaldo Martins comenta: 'Ao invés de me jogar indiretas, faça como o Silvio Santos e me jogue aviõezinhos de dinheiro'. A frase chegou ao Trending Topics do Twitter, e também gerou uma espécie de enquete: você prefere Silvio Santos de cabelos grisalhos (brancos) ou o Silvio Santos de cabelos escuros, hein? 'Cabelo Silvio Santos é acaju. É a tradição. O Silvio Santos não envelhece. Não pode ficar de cabelos brancos', opinou o fã Luiz Cláudio, via Facebook. 'Acho legal Silvio Santos assumir os fios grisalhos. Todos nós envelhecemos. E isso também passa mais credibilidade', comentou Ivan Garcia.

O Programa do Silvio Santos, no SBT, deve exibir o Dono do Baú de cabelo mais escuro neste fim de semana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários