CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Folha Press

Susana Vieira prepara casamento com Sandro Pedroso

Aos 70 anos de idade, atriz Susana Vieira vai se casar pela quarta vez

Da Redação, publicado em 24/04/2013.
A atriz Susana Vieira já prepara seu casamento com o noivo Sandro Pedroso. De acordo com informações do jornal O Globo, Susana Vieira e Sandro Pedroso vão se casar ainda neste ano de 2013. O casamento será realizado na Igreja Católica a pedido de Sandro Pedroso, futuro marido de Susana Vieira, que é de família religiosa.
Namoro do Carnaval vai dar casamento...Foto: Folha Press
Este será o quarto casamento de Susana Vieira. A atriz, aos 70 anos de idade, já foi casada com Régis Cardoso, em 1961, além de Carson Gardeazabal e Marcelo Silva. A última separação ocorreu em 2008.

O futuro marido de Susana Vieira, Sandro Pedroso, tem 29 anos de idade. Em entrevista ao jornal, a atriz falou sobre os preparativos para o casamento na Igreja Católica. “Pedi para ele (Sandro) começar a preparar a papelada, que é o que demora mais (...) Tem que passar um fim de semana inteiro participando de um curso com o padre. Imagina eu ouvindo, a esta altura do campeonato, o que é casamento. Quando o padre disse que só é válido para procriar, brinquei: 'ih, então não vai dar!' A Igreja é muito atrasada”, comentou.

OsPaparazzi destacou reportagem no último aniversário de Susana Vieira. A volta de Susana Vieira às novelas da Globo será em Amor à Vida, próxima novela das nove que vai substituir Salve Jorge. Amor à Vida é escrita por Walcyr Carrasco.

Compartilhe com um amigo!
Comentários