CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Maria Antônia nasceu em maternidade da Barra da Tijuca; é o segundo filho do casal de estrelas

Da Redação, publicado em 23/01/2015.
A atriz Taís Araújo deu à luz Maria Antônia, filha fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos. O nascimento foi na manhã desta sexta-feira, 23, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Taís Araújo e Lázaro Ramos têm o segundo filho. O primogênito é João Vicente, que nasceu em 2011. A menina nasceu pesando 2,885 quilos e com 48 centímetros de altura. O parto, cesariana, foi realizado pela irmã de Taís Araújo, Cláudia, que é ginecologista obstetra.
Taís Araújo e Lázaro Ramos agora têm uma filha: Maria AntôniaFoto: Divulgação
Via assessoria de comunicação, papai e mamãe divulgaram informações sobre a bebê. 'A Taís ainda não vai se pronunciar oficialmente, pois ela está curtindo a filhota. A Maria Antônia é uma menina linda', escreveram em comunicado os assessores. O nome da filha de Lázaro Ramos e Taís Araújo é uma homenagem à avó da atriz, dona Maria Antônia. Ter uma menina era o sonho do casal, agora com um menino e uma menina. O pequeno João Vicente está com três anos de idade. E ansioso para conhecer a irmã. 'Ele está muito animado e ansioso também. Está namorando a irmã o tempo todo na minha barriga', declarou a atriz em entrevista, semanas antes de dar à luz.

A carioca Taís Bianca Gama de Araújo Ramos está com 36 anos de idade. A morena adorou as curvas que ganhou com a gravidez em seu corpo. Na segunda gestação, Taís engordou pouco. Durante os nove meses a bela realizou massagens, seguiu uma dieta rica em nutrientes e ainda manteve a prática de exercícios físicos leves. O resultado foi uma gravidez saudável e tranquila. Animada com a viva de mamãe, Taís Araújo cortou o cabelo e mudou o visual após tornar-se mãe pela primeira vez. Será que ela vai repetir a dose em 2015?

O baiano Luís Lázaro Sacramento Ramos, 36 anos, está babão com a primeira filha. Em entrevista, o ator da Rede Globo revelou que chama o filho João Vicente por um apelido carinhoso: Brigadeirinho. Vamos aguardar para saber como ele vai chamar a filha. Através das redes sociais, fãs aguardam ansiosos pela divulgação de fotos de Maria Antônia, a filha de Taís Araújo. Mas, por enquanto, os paparazzis longe disso para que a família possa curtir ao máximo a nova princesa que acaba de chegar. Na vida profissional, a última novela do casal da Globo foi Geração Brasil, no horário das sete.

Compartilhe com um amigo!
Comentários