CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fred Pontes/ Divulgação

Thiaguinho dá show com Neymar e Ivete Sangalo

Thiaguinho gravou seu primeiro DVD em carreira solo na noite desta quinta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo

Da Redação, publicado em 06/04/2012.
O cantor Thiaguinho abriu sua carreira solo na noite desta quinta-feira, 5, com show especial para a gravação de seu primeiro DVD. Thiaguinho deu show no palco do Credicard Hall, em São Paulo, com participações especiais de Neymar, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, entre outras estrelas. Thiaguinho mostrou carisma, simpatia e grande presença de palco em sua estreia.
Thiaguinho e Neymar em showFoto: Fred Pontes/ Divulgação
'Thiaguinho provou que terá carreira longa no mundo da música. É um pagodeiro diferente, com estilo próprio, uma certa malandragem diferenciada e ainda um carisma que contagia. Os convidados foram mais do que especiais e Thiaguinho fez um show vibrante do início ao fim', avaliou o crítico Henrique Gomes, que esteve no Credicard Hall, em São Paulo. O ex-vocalista do Exaltasamba agora é, simplesmente, Thiaguinho. O primeiro show de Thiaguinho em carreira solo foi na final do BBB 12, o Big Brother Brasil 12.

O primeiro convidado a brilhar no palco foi Neymar, craque do Santos e amigo de Thiaguinho. Neymar levou uma bola de futebol ao palco do Credicard Hall e arrancou gritos dos milhares de fãs que esgotaram os ingressos para o show. Thiaguinho e Neymar cantaram juntos 'Ousadia e Alegria', e a estrela da seleção brasileira provou que leva jeito para a música. 'Tamo junto', declarou Neymar ao chegar ao palco do show.

Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, 29 anos de idade, nasceu em Presidente Prudente e apareceu na TV após brilhar no reality show 'Fama', apresentado por Angélica, na Rede Globo. Ele entrou no grupo de pagode Exaltasamba após receber convite de Péricles. Desde então, Thiago André Barbosa vem brilhando no mundo da música. 'Além de ser um bom cantor e compositor, o miserável é lindo', declarou a convidada especial Ivete Sangalo, que fez os fãs pularem durante sua participação no show.

Thiaguinho cantou músicas inéditas e sucessos do Exaltasamba. Teve Lero-Lero, Deixa Pra Mim, Muleke Conquista, Desencana, O Poder do Pretinho, Fugidinha, entre outros sucessos. Sabia que Thiaguinho pensava em ser padre antes de brilhar como cantor? Quem também esteve no show do astro foi sua namorada, Fernanda Souza, atriz da Rede Globo.

OsPaparazzi destacou o namoro de Thiaguinho e Fernanda Souza, que deve acabar em casamento. Na opinião de Péricles, Fernanda Souza é a Yoko Ono do Brasil. É claro que foi apenas uma brincadeira do Péricles. A estrela do Exaltasamba também vai se lançar em carreira solo, com show no Credicard Hall, no dia 4 de maio.

Boa sorte, Thiaguinho! Parabéns e sucesso!

Compartilhe com um amigo!
Comentários