CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Vinicius Valverde

Vinicius Valverde revela drama da Covid-19

Lembra do Repórter do BBB? Vinicius Valverde enfrentou cinco dias de UTI e se recuperou do novo coronavírus em São José dos Campos. Força, Vina!

Por Ana Carolina, publicado em 18/01/2021 e atualizado hoje.

O apresentador Vinicius Valverde enfrentou cinco dias de UTI, em São José dos Campos, neste início de janeiro de 2021, após ser diagnosticado com Covid-19. No Instagram oficial, Vinicius Valverde, aos 45 anos de idade, escreveu sobre a recuperação do novo coronavírus.

Em 1 de maio de 2021, ele concedeu entrevista ao Gshow para revelar detalhes do drama contra a Covid-19 na família.

'Em maio meu pai, Vital, teve que fazer três cirurgias para retirar um abscesso provocado por uma infecção nas costas. Em novembro precisou de uma nova cirurgia para substituir a válvula cardíaca do coração que foi destruída pela bactéria. Deu certo! Ele se recuperou e está até dançando!', contou.

'Meu melhor vídeo. Depois de 5 dias de UTI. Agradeço aos amigos, aqueles que em algum momento dedicou um pedido a Deus por minha saúde. Agradeço a Deus acima de tudo, mas aos enfermeiros e aos médicos que estiveram ao meu lado. Sem palavras para enaltecer a grandeza de todos. Peço que Deus cure cada uma das pessoas internadas e que haja responsabilidade, porque não é brincadeira', escreveu Vina no Instagram.

Nos comentários, muitos amigos dos tempos de BBB e TV Vanguarda deixaram mensagens de carinho. Vinicius Valverde foi o repórter do Big Brother Brasil, no De Olho no BBB, até 2015. Podemos também chamá-lo de ex-BBB? Pois o ex-BBB está recuperado e tranquilizou os fãs com mensagens no stories do Instagram.

'Estou em recuperação, num processo lento, mas cada dia melhor (...) Um pouco cansado agora por causa do banho (...) O banho às vezes parece uma maratona (...) obrigado aí por todos os recados. E jajá a gente está de volta', contou Vinicius, ainda ofegante, nos stories.


No post acima temos momentos de Vinicius Valverde como repórter do BBB. Relembre.

Vinicius Valverde era apresentador do Papo Vanguarda e do Madrugada Vanguarda, na afiliada da TV Globo de José Bonifácio, o Boni, em São José dos Campos. Nos últimos anos, o apresentador tem se dedicado à carreira de influenciador digital nas redes sociais. Ele é garoto-propaganda de uma lista de empresas no Vale do Paraíba. A parceria no BBB, com Boninho, chegou ao fim em 2015. Também passou por Vídeo Show e Mais Você, na Rede Globo.

Na vida pessoal, o Padre Fábio de Melo foi quem celebrou o casamento de Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga. Fruto do casamento, o casal tem um filho.

OsPaparazzi deseja melhoras para Vinicius Valverde, mandando as melhores energias para ele, para toda família e para os fãs. Muita luz, Vina!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários