CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

A Fazenda Coleginho está de volta e promete agitar as noites de Jacareí

Country, forró, sertanejo e vaneirão... e só gente bonita

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/09/2010.
Ela voltou e promete levantar a poeira com muito arrastapé... O clima está esquentando e os proprietários: Renato Natali e Fauez Rachid já estão prontos para receber vocês que curtem um bom som sertanejo ao vivo!

Na verdade a Fazenda Coleginho proporciona mais que um estilo de musica. Durante toda noite podemos ouvir também : o country, o forró e o vaneirão. Para dia 15 de outubro, já está agendado o show do cantor Edson! Ai... aiai!

Buscando a história do local, após a restauração em estilo colonial, personalidades como: Fabio Jr, Glória Pires, Jô Soares e Jair Rodrigues, ali já se hospedaram, tornando a Fazenda ponto de referência em Jacareí e todo Vale do Paraíba.

O cocktail de reabertura da casa recebeu convidados. Anotamos: William Torrez, Gustavo Felicio, Kaue Maximo, Guilherme Rachid, Linda Campos, Shirley Souza, Luis Santos, Michele Porto, Renata Chagas, Thiago Marques, Ricardo Dellu, Luciana Souza e Daniela Cambuzano.

Gilberto Freitas esteve no evento e mostra a galeria de fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários