CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Festa Botecão marca open bar do Anexo da Nena

Anexo da Nena em São José dos Campos com festa ao Corinthians

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/06/2012.
Vamos Corinthians! Entre torcedores da Fiel e Santistas pela primeira vez na história o Timão classificou-se para a final da Libertadores! O jogo foi o tempo inteiro muito nervoso com o empate do Corinthians e Santos por 1 a 1 no Pacaembu em São Paulo. Ana Paula Souza preparou uma noite muito gostosa para os amigos no Anexo em São José dos Campos. A Festa “Botecão” marcou o primeiro “open bar” da casa com direito a comidinhas da Cantina da Nena! Para registrar esta noite de comemoração a equipe do “Boteco Vanguarda” esteve com a musa “Taiz Benevides” entrevistando a torcida dos dois times.

No palco David Michael com All Star 40 e nos intervalos DJ Helba Wicher foram os responsáveis pelo excelente som! Eu e Paulinha agradecemos a presença de todos os amigos que prestigiaram esta noite especial e principalmente a Adriana Siqueira da Editora Abril que presenteou os convidados com brindes, revistas e CDs! O “Heptacampeão”, Anexo da Nena, é eleito pela 7ª vez a “Melhor casa com musica ao vivo da região” pela Revista Veja! Um beijo e fique com as fotos do meu parceiro Gilberto Freitas:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários