CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Carnaval reúne 25 mil foliões. Veja mensagem presidente AESJ

A parceria com a KF Produções trouxe os resultados esperados pela diretoria da Associação Esportiva São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/02/2013.
O Carnaval do Centenário da Associação Esportiva São José foi um sucesso de público e animação. Mais de 25 mil pessoas circularam pelo Clube de Campo Santa Rita nos cinco bailes noturnos e nas duas matinês de pura diversão, de 8 a 12 de fevereiro, em São José dos Campos. 'Os três ambientes ficaram lotados todas as noites e não houve qualquer registro de incidente', disse o diretor social Rossano Marello, agradecendo o empenho dos diretores, funcionários e parceiros.

A parceria com a KF Produções trouxe os resultados esperados pela diretoria. Os sócios puderam trazer seus convidados e tudo transcorreu dentro de um clima familiar e um ambiente de total tranquilidade. O presidente Sérgio Monteiro deixa aos associados da Vermelhinha uma mensagem: 'Encerramos mais um Carnaval em nosso clube. Foram cinco noites e duas matinês que proporcionaram, em conjunto com a empresa KF Produções, momentos de alegria e confraternização com nossos associados e convidados. Fizemos uma festa inigualável. Tudo projetado para funcionar dentro das normas de segurança. Toda a documentação necessária dos órgãos competentes foram apresentados e elogiados pelos detalhes com que nosso Departamento de Obras e Manutenção procedeu nos tramites administrativos e operacionais. Estamos trabalhando pelo bem maior de nossa querida AESJ. Todos nós diretores fazemos um trabalho voluntário e nossa maior satisfação é o reconhecimento por parte dos sócios de nosso trabalho. Como é gratificante ouvir um parabéns, um muito obrigado, um elogio por menor que seja. Como é bom saber que a grande maioria reconheceu que as decisões foram sempre em prol da segurança e conforto dos usuários.'

Ano que vem tem mais! Estive na sexta feira (08/02) e adorei o repertório da banda Orfeu! Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários