CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Unidos pelo Gaia tem Feijoada Beneficente em SJC

Evento será realizado no Boteco da Gema em São José dos Campos no dia 3 de abril de 2022. Saiba mais

Da Redação, publicado em 02/03/2022 e atualizado hoje.

Você sabia que em 2 de abril é celebrado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo? A instituição GAIA - Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo - em parceria com o Boteco da Gema do Shopping Colinas realiza dia 03 de abril de 2022 uma Feijoada Beneficente.

À frente da realização está a jornalista e empresária Benny Lima, da Revista Absollut, que possui expertise com mais de 40 anos na realização de eventos e abraçou esta causa.

“Apresentaremos formalmente o projeto no início de março num café da manhã para sensibilizar imprensa e empresários e logo depois esperamos todos na Feijoada”, conta Benny.

Vanessa Marietto Capella, do Boteco da Gema, cuida desde já de todos os detalhes da Feijoada que será All Inclusive e terá sorteio de camisetas autografadas de times de futebol, concurso de customização de camisetas, música ao vivo, sorteios e muito mais. As reservas podem ser feitas desde já pelo telefone (12) 3307-2007.

“Em nome do GAIA agradeço desde já o empenho de todos os parceiros e amigos que participam para o sucesso da Feijoada“, declara Sara Lúcia Azibeiro, diretora presidente do GAIA.

100% da renda arrecadada será revertida para a instituição.

Feijoada Beneficente
Unidos pelo Gaia

Compartilhe com um amigo!

Comentários