CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Devassa Colinas oferece almoço executivo e happy hour

A Cervejaria Devassa cria um cardápio exclusivo para o horário do almoço com opções caseiras saborosas e variadas

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2013.
A Cervejaria Devassa inova mais uma vez e cria um cardápio exclusivo para o horário do almoço com opções caseiras saborosas e variadas. A partir dessa segunda-feira (16/9) a unidade joseense, localizada no Colinas Shopping em São José dos Campos, passa a servir também almoço (inicio 11h00) todos os dias da semana. Quem for conhecer, vai perceber no cardápio também opções mais leves, como saladas, peixes e frango, carnes e frutos do mar.

Como prato principal, o Salomão Torres (filé de salmão grelhado, acompanhado de arroz, brócolis, torre de legumes com berinjela, abobrinha, tomate, cenoura e cebola grelhados, servidos com caramelo de vinagre balsâmico), o Arroz Chapoletada (lula, camarão, salmão e peixe branco, com cubinhos de pimentões vermelhos, amarelos e ovos cozidos), o Gaúcho Chapadinho (fatias de alcatra ou fraldinha grelhada, servida com cebola, farofa de bacon, batata chips, molho à campanha e arroz branco), Carnudinha Maluca (miniescalopinho de filé mignon ao molho madeira, servidos com arroz, cebola, queijo derretido e aipim) e a Bonita com Feijão (carne seca desfiada com aipim frito, arroz branco e feijão preto) são algumas das apostas da casa, na cidade.

Para a sobremesa, o carro-chefe continua sendo a Gulosinha, tigela quente de suflê de chocolate, servido com sorvete de creme e calda de chocolate.

Conhecida pela excelência de seus chopps artesanais e petiscos especiais, a casa é lugar obrigatório para quem gosta de um happy hour de qualidade.

Para acompanhar a refeição, a devassa bem gelada pode ser encontrada em cinco versões de chopps artesanais: Loura (Pilsen), Ruiva (Pale Ale), Negra (Dark Ale), Índia (inspirada na Pale Ale britânica) e Sarará (Weiss). Além deles, os drinks campeões de venda são Caipilés de abacaxi, coco e uva, que podem ser preparados com cachaça, vodka ou saquê.
Assessoria de Imprensa = Carolina Ávila


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários