CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como ficou o Coco Bambu no Colinas em São José

Apresentamos curiosidades e informações sobre o maior restaurante de São José dos Campos, o Coco Bambu no Colinas Shopping

Da Redação, publicado em 07/08/2023 e atualizado hoje.

O Poupatempo deixou o Shopping Colinas em São José dos Campos. E desde então só se falou sobre o Coco Bambu em São José. Como seria essa novidade chegando ao Vale do Paraíba em 2023? Veja comunicado oficial sobre o empreendimento, que foi inaugurado em junho de 2023:

O Grupo Coco Bambu, que vai abrir o maior restaurante de São José dos Campos em 2023, no Colinas Shopping, já está com vagas abertas na cidade. Quando em operação, o Coco Bambu vai empregar 180 pessoas, direta e indiretamente. Hoje, já é possível se candidatar a diversos cargos, em diferentes posições, como cozinha, bar, limpeza, manutenção, recreação, etc.

OsPaparazzi mostrou a presença de VIPs de São José na inauguração do restaurante.

Em abril de 2024, o Grupo Coco Bambu anunciou a chegada do Restaurante Vasto ao Colinas Shopping.

Eleito o restaurante mais amado do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu chega ao Colinas Shopping no fim do primeiro semestre de 2023. Posteriormente, será aberto o Vasto, nova marca do grupo especializada em carnes nobres.

“O Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer, impactando economicamente e socialmente todos os lugares que alcança. A unidade de São José será uma grande sucesso, será a melhor operação do interior de São Paulo. Temos possibilidade para todo mundo que quer trabalhar, que quer entrar em uma empresa sólida”, afirma o diretor de Expansão do Coco Bambu, Ronald Aguiar.

Qual é o maior restaurante de São José dos Campos?

O Grupo Coco Bambu vai inaugurar o maior restaurante de São José dos Campos com capacidade para mais de 500 pessoas. O projeto contempla um amplo salão, adega para mais de 1.000 garrafas, salão de eventos com 80 lugares, espaço kids com monitores e capacidade para 40 crianças, além de dois palcos para música ao vivo. Tudo isso vai ocupar uma área de aproximadamente 1.800 metros quadrados.

“É um investimento de aproximadamente R$12 milhões, que impacta social e economicamente em São José dos Campos. Serão mais de 180 empregos ligados ao restaurante”, afirma o diretor de Expansão do Coco Bambu, Ronald Aguiar.

Coco Bambu e Vasto

A rede Coco Bambu iniciou sua atuação em 1989, em Fortaleza, com o Dom Pastel – primeiro restaurante fundado por Afrânio e Daniela Barreira. A unidade foi inspiração para o crescimento da rede, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

O Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e podem ser harmonizados com rótulos de vinhos de todos os continentes. Toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

Já o Vasto possui pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar, opções de sushis especiais para os fãs da culinária japonesa, além de frutos do mar, tudo isso em um ambiente com atmosfera aconchegante. Um imponente bar no estilo americano representa uma atração à parte, onde os clientes podem apreciar os famosos drinques da casa.

Sobre o Grupo Coco Bambu

O Grupo Coco Bambu, idealizado pelo engenheiro civil Afranio Barreira e sua esposa, Daniela Barreira, iniciou suas atividades no ramo alimentício em 1989 com a fundação da primeira loja, o Dom Pastel, que até hoje se destaca como referência gastronômica, em Fortaleza (CE). Em 2001, o casal inaugurou o primeiro restaurante com o nome Coco Bambu, em sociedade com Idézio Rolim e Eugênio Vieira. Juntos, os quatro expandiram os negócios e, atualmente, têm mais de 70 lojas no Brasil.

Compartilhe com um amigo!

Comentários