CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Empório Mineiro Cheirin Bão abre no Shopping Jardim Oriente

O estabelecimento que vende cafés especiais e delícias típicas, neste momento atende por delivery ou retirada

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/07/2020 e atualizado há 2 meses.
O Empório Mineiro Cheirin Bão inaugura sua primeira loja em um centro de compras, no Vale do Paraíba. A abertura no Shopping Jardim Oriente, foi nesta semana. O estabelecimento que vende cafés especiais e delícias típicas, neste momento atende por delivery ou retirada.

Cheirin Bão tem um menu com cafés especiais com grãos selecionados, que lembram o café da roça, bebidas sazonais preparadas por baristas, bebidas geladas e sodas italianas.

Entre as guloseimas, o verdadeiro pão de queijo mineiro, broa de fubá, tortas e bolos. O cardápio conta ainda com waflles com sorvete e lanches.

O ambiente é todo aconchegante, lembra uma típica cozinha mineira, uma parte da loja é dedicada ao Empório com queijos campeões do Sul de Minas Gerais dos tipos: parmesão, frescal e meia cura. A loja oferece os tradicionais doces em vidro de cocada, ambrosia, de leite, de goiaba, paçoca além de balinhas, bananinhas, geleias e biscoitos variados.

Entre os condimentos, pimentas de sabor intenso ao mais suave e temperos em geral. Para os apreciadores de pinga mineira há as cachaças artesanais saborizadas. A bebida é feita em alambiques de cobre. O cardápio conta também com caldinhos.

O Empório Mineiro Cheirin Bão tem kits de presentes e utensílios como bulês e canecas de café, entre outros objetos.

A loja no Shopping Jardim Oriente está sob o comando dos empresários Davidson de Souza Lopes e Bianca Barbosa Lopes. De imediato, o empreendimento gerou 10 empregos indiretos e outros cinco empregos diretos.

“O Empório tem um conceito de aconchego e confiança. Toda nossa equipe está preparada para proporcionar um atendimento inesquecível e seguro”, comentou o proprietário.

“O Empório Mineiro Cheirin Bão é uma das novidades deste mês de julho. Em breve, teremos a M&C BooK e o Ice Creamy, com o sorvete na pedra e ainda, Bio Equilíbrio, Binótica e 1 A 99. Estamos prosseguindo com o nosso projeto de expansão”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.
Assessoria de Imprensa: Renata Vanzeli (Solução Textual Assessoria)

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários