CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Luciano Novaes comemora os 03 anos mais loco do Batcaverna Bar

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/11/2015.
Quando recebi o convite fiquei muito animada para curtir o aniversário do Batcaverna Bar! A festa com o tema fantasia já é tradicional de Luciano Novaes! Todos os anos os frequentadores do Batcaverna Bar piram para caracteriza-se! O evento aconteceu neste sábado (31/10) com os convidados podendo escolher todo tipo de fantasia como também homenagear a noite de Halloween!

Tivemos concurso dos melhores onde os 02 ganhadores puderam deliciar-se com 01 baldinho lotado de cerveja + 01 pastel exclusivo do bar que é em forma de morcego! Verdade! Esse pastel é o símbolo do Batcaverna Bar e possui diferentes recheios! Os vencedores foram: * Pablo Escobar = Elvis Simões e * Pirata amarela = Gil Limbrandino! Esta colunista ajudou a escolher essas figuras que destacaram-se pela criatividade e capricho!

A banda favorita foi a Dinamite Blues com o Bar Coronel de palco! Veja quem foram os convidados de Luciano Novaes nesses 03 anos do Batcaverna Bar:

Anote o Endereço: Rua Goiania, 85 12235-000 Parque Industrial - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários