CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Você trabalha em casa? Então venha conhecer o Centro Empresarial Lavalpa

Com sua localização privilegiada, o Centro Empresarial se tornou a perfeita combinação entre a tranquilidade do interior e a proximidade com os grandes centros

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/12/2015.
Ele nasceu da reconversão dos prédios da antiga fábrica têxtil que foram colocados em locação na cidade de Jacareí (SP). O - Centro Empresarial Lavalpa é um empreendimento cujo público alvo são pessoas que trabalhavam em casa (Home Office) mas que buscam um local para fugir das distrações que o home office proporciona!

É ideal para empresas que cresceram além da estrutura atual ou multinacionais que recebem pessoas de outros estados ou países e precisam de um espaço para alocá-los durante um determinado período. Também são target empreendedores que desejam iniciar uma atividade, ou que já possuam uma pequena empresa e que operam de maneira enxuta.

Após anos de investimento e modernização das instalações, o Centro Empresarial Lavalpa possui hoje uma infraestrutura moderna que abriga grandes clientes multinacionais. Com sua localização privilegiada, a menos de 1km da prefeitura de Jacareí e, em uma área ímpar cercada por muito verde, o Centro Empresarial se tornou a perfeita combinação entre a tranquilidade do interior e a proximidade com os grandes centros.

Veja os convidados para o coquetel de inauguração que aconteceu neste mês de dezembro:






Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários