CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como ficou o Shopping Jardim Oriente em SJC

Em setembro de 2021, foi inaugurada a terceira fase de expansão do shopping da região sul de São José dos Campos

Da Redação, publicado em 23/09/2021 e atualizado hoje.

A cidade de São José dos Campos, que contava com três shoppings mais famosos, presenciou a ascensão do Shopping Jardim Oriente, na região sul, nos últimos anos. Em 22 de setembro de 2021 foi inaugurada a terceira fase de expansão do Shopping Jardim Oriente (o Shopping do Shibata, o 'Shibatão'). Você viu como ficou? OsPaparazzi marcou presença na festa de inauguração. E mostra as fotos e as curiosidades a seguir. Podemos adiantar que as reformas ficaram lindas!

Mas quem são os donos do Shopping Jardim Oriente? Por quem é administrado? É a família Shibata? Na festa de inauguração da expansão, destacamos as presenças dos empresários João Shibata e Fernando Shibata. Outros nomes importantes no evento foram os seguintes: o político Hélio Nishimoto (deputado estadual), Juliana Kobaiashi, Paulo Roberto Guimarães Junior, Anderson e Paulo Shibata, Celina e Claudia Shibata, Elizabete Shibata e Antônio Shibata, Viviane Shibata e Daniele Shibata, entre outros.

O shopping convidou personalidades da região para o evento. Nosso fotógrafo Gilberto Freitas flagrou as presenças de Ana Paula Torquetti em foto com Érika Albino, a esposa de Carlos Abranches; além de Renata Vanzeli (assessora de imprensa do shopping), Hélcio Povoa e Magali Sanches (diretora comercial do Grupo AD Shopping), Fabio Peixoto e Ariane Peixoto, Helena Watanabe, Marcelo e Mônica Midorikawa, Oscar Constantino (Grupo Oscar Calçados), Mario Toledo (da Rede Record SJC), Zilma Cardoso, entre outras personalidades.

O Shopping Jardim Oriente funciona das 10h às 22h de segunda a sábado; e das 12h às 20h aos domingos. O horário de funcionamento do Hipermercado Shibata é o seguinte: das 8h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 8h às 20h. O endereço é este aqui: Rua Andorra,500. Jardim América. São José dos Campos.

História do shopping

O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.

O clima oriental, que tem a ver com a história do bairro e da área onde está instalado o shopping, tomou conta do centro de compras com a decoração com a tradição milenar das árvores do desejo e também com os dois ambientes instagramáveis com o portal japonês.

Com investimento total de R$200 milhões, o Shopping Jardim Oriente foi inaugurado em 8 de fevereiro de 2017 e conta a partir de agora com 150 lojas, totalizando ao empreendimento 34 mil metros quadrados de ABL.

Shopping é administrado pela AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Quer mais curiosidades sobre a história do Shopping Jardim Oriente? Escreva suas dúvidas nos comentários abaixo. Vamos atualizar este artigo com mais informações sobre o shopping de SJC. Lembrando que já temos artigos sobre CenterVale Shopping, Shopping Colinas e Vale Sul Shopping.

Compartilhe com um amigo!

Comentários