CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

A família Shibata em São José. Veja homenagem

Fotos da Família Shibata em homenagem em setembro de 2023 em São José dos Campos; acompanhe abaixo na galeria

Da Redação, publicado em 21/09/2023 e atualizado hoje.

Você conhece o Shibata em São José dos Campos? Do Shopping Jardim Oriente, o Shibatão? A seguir apresentamos fotos e curiosidades sobre a família Shibata, em SJC. Acompanhe!

Começamos destacando o evento realizado em 12 de setembro de 2023, em São José, quando o Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos e o Grupo Shibata receberam autoridades e convidados para oficializar a homenagem realizada pelo poder público para a família Shibata. Tivemos a nomeação das novas ruas aos arredores do shopping, com os nomes de Kimie Shibata e Masanosuke Shibata, mãe e pai dos empresários João Shibata, Antônio Shibata e Paulo Shibata - diretores do Grupo Shibata.

Representando a família Shibata, o diretor do Grupo Shibata, Fernando Shibata, deu o seguinte depoimento:

“Agradeço essa homenagem que materializa um legado, que teve muito trabalho e esforço. Este empreendimento foi um sonho, que está criando forma, seja por empregos gerados ou em benefícios para a região sul da cidade. E tudo isso, nos traz uma enorme satisfação e chega no momento onde também comemoramos dois anos de expansão do Shopping Jardim Oriente. Continuaremos muito a construir para o nosso país e para a nossa comunidade, para que o sonho de Kimie e Masanosuke siga sendo transformador da realidade”, disse Fernando Shibata.

Fique abaixo com as fotos da família Shibata nesta homenagem especial.

Compartilhe com um amigo!

Comentários