CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Dentistas de São José comemoram Dia do Dentista

Dia do Dentista é celebrado em 25 de outubro. Mas como foi a festa dos dentistas joseenses em São José dos Campos? Veja galeria

Da Redação, publicado em 09/10/2023 e atualizado hoje.

A Uniodonto São José teve um dia de festa especial neste domingo, 8 de outubro, em São José dos Campos. Foi a comemoração do Dia do Dentista, celebrado em todo Brasil no dia 25 de outubro. A festa com os dentistas joseenses foi realizada na Chácara Bassi Eventos. O evento, chamado de Celebrando Sorrisos, contou com as presenças de Sérgio Brito, presidente da Uniodonto SJC, além dos vices Edmilson Urizzi e Angelo Tralli.

Mensagem para o Dia do Dentista

O Dia do Dentista é o momento perfeito para expressar nossa gratidão por todo o trabalho que eles fazem para manter nossos sorrisos saudáveis e radiantes. Os dentistas são verdadeiros heróis da saúde oral, dedicando anos de estudo e prática para garantir que todos nós tenhamos dentes fortes e gengivas saudáveis. Eles não apenas tratam de problemas dentários, mas também desempenham um papel fundamental na prevenção de doenças bucais e no aconselhamento sobre cuidados adequados com os dentes e a boca.

Neste Dia do Dentista, aproveitemos a oportunidade para agradecer a esses profissionais talentosos por sua dedicação incansável. Se você tem um dentista que faz a diferença na sua vida, não deixe de expressar sua gratidão. Um simples 'obrigado' pode iluminar o dia deles. Lembre-se sempre da importância de cuidar da sua saúde bucal e visitar regularmente o seu dentista de confiança. Seu sorriso é uma parte valiosa de quem você é, e esses profissionais estão aqui para ajudar a mantê-lo brilhante e saudável.

Feliz Dia do Dentista a todos! Fique abaixo com as fotos do evento Celebrando Sorrisos.

Compartilhe com um amigo!

Comentários