CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ O Funil

O Funil Bar apresenta novo cardápio e faz degustação

Avenida Adhemar de Barros, 1467. Jardim. Maringá - São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/06/2012.
Na ultima quinta-feira do mês de maio (31/5), o empresário Ricardo Sampaio, recebeu os jornalistas para uma noite de degustação em O Funil Bar de São José dos Campos. A partir de hoje todos os clientes e amigos poderão conferir o novo cardápio elaborado pela Personal Chef Gi Gomes de Paraty. São dezoito novos pratos incluindo: saladas, sanduiches, canapés, espetadas, caldos, cumbuqueca de camarão, pasteis de forno e muito mais. Outra novidade são alguns pratos individuais.

O Funil completou seis anos no mês de abril trazendo desde a sua inauguração um novo conceito de comidas de boteco para São José dos Campos. A apresentação de todos os pratos com molhos especiais caseiros, promete despertar alguns sentidos como olhares e paladares nesta nova reformulação. Os novos pratos focados na cozinha de boteco estão mais saudáveis e naturais já que é uma tendência mundial, mas as tradicionais e deliciosas porções continuam. Mais bonitos, bem apresentados, com uma levada mais gourmet, itens bem coloridos, uma estética especial e que possa abrir o apetite só com olhar é essa a mais nova proposta de Ricardo Sampaio! Vá até O Funil conferir estas delicias e quem sabe a gente se esbarra por lá!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários