CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Teatro do Rinoceronte faz apresentação em São José dos Campos

A Diretoria de Assuntos Femininos da AESJ realizou evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher apresentado o espetáculo 'Cabaret Del Rinoceronte'

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/03/2012.
O grupo Teatro do Rinoceronte nasceu em 2004, formado por atores e alunos do Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas. O primeiro espetáculo foi “O Pedido de Casamento – Primeiro Tratamento”, espetáculo que estreou na mostra “Almas Abaixo de Zero”, evento promovido para homenagear o autor russo Anton Pavlovitch Tchekhov, no centenário de sua morte. Posteriormente o espetáculo foi selecionado para a “Mostra Tchekhov”, promovido pelo SESC São Jose dos Campos.

A Diretoria de Assuntos Femininos da AESJ realizou no dia 29 de março, quinta-feira, um evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março). Foi apresentado o espetáculo 'Cabaret Del Rinoceronte', no Clube de Campo Santa Rita de São José dos Campos.

Desde o começo o grupo se dedicou a comédia e na pesquisa para a montagem do primeiro espetáculo descobriu o vaudeville, que passou a nortear os estudos do grupo. A linguagem do vaudeville também foi utilizada em “O Jubileu” de Tchekhov, montagem de 2008 e no atual espetáculo do grupo, “Cabaret Del Rinoceronte”. Com textos desenvolvidos pelo próprio grupo, “Cabaret Del Rinoceronte” aprofunda a pesquisa ao criar um cabaré bem peculiar. O espetáculo tem sido apresentado com sucesso de público e crítica. Veja quem curtiu o espetáculo:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários