CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Boliche Yex Food and Fun comemora um ano em São José

Moderno boliche completa um ano no Vale Sul Shopping, com área infantil e jogos para todas as idades - SJC

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/09/2013.
Na última quinta-feira (05/9) um dos mais completos centros de entretenimento gastronômico e diversão da região comemorou 1 ano de atividades, com uma mega festa em São José dos Campos. Foi ao som da eleita melhor DJ do Brasil, Daii Ferrera, que o Yex! Boliche & Steak House recebeu convidados Vips para uma noite com muita música, drinks e boliche. Quem abriu a comemoração foi o DJ Robert, que agita as noites de sábado do Yex. Em seguida, os convidados foram surpreendidos com uma apresentação do grupo de Flash Mob, da academia Cristina Cará.

O Yex Boliche, localizado no Vale Sul Shopping, ocupa uma área de aproximadamente 2.150m² e traz em seu DNA toda a alegria, sofisticação, energia, entusiasmo e emoção a ser vivenciada de diferentes formas de entreter-se dentro de um único espaço. “Nossa ideia é promover experiências positivas aos nossos clientes, surpreendendo-os através do novo jeito Yex! de ser”, afirma o empresário Caio Vila Nova, idealizador do negócio.

Novos Projetos
Como novidade para esse ano, o Yex traz torneios semanais de boliche, com a presença do atleta campeão sul-americano, Renan Zoghaib, que ensina os iniciantes e acompanha as jogadas daqueles que já se arriscam como competidores.

Outra forte atuação é o trabalho com as escolas, que iniciou nos últimos meses. O Projeto “Aprendendo no Boliche” tem como objetivo proporcionar aos jovens e adolescentes a oportunidade de ampliar os conhecimentos atrás de uma atividade lúdica interativa e de vivência, tirando os participantes da rotina na busca pela socialização coletiva através do jogo.

De acordo com Renan Zoghaib, essa atividade ajuda a desenvolver habilidades como atenção, concentração, confiança, capacidade de planejamento e o autocontrole. O projeto sugere explorar conteúdos como educação física, matemática, física, idiomas e atividades sócio-comportamentais. A novidade trará no mês de novembro o primeiro Torneio Interescolar de Boliche.

Além dos projetos, o Yex oferece ainda almoço executivo – onde o cliente ganha uma rodada de boliche enquanto espera seu prato, e também o Happy Hour, de segunda a sexta, a partir das 17h30.
Informações para a Imprensa = Factual Comunicação - Carolina Ávila


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários