CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Alex Fava emociona com música Todos Juntos

Saiba quem é Alex Fava. E descubra por que a música Todos Juntos tem emocionado todo o Brasil; veja vídeo

Por Ana Carolina, publicado em 12/07/2021 e atualizado hoje.

O cantor Alex Fava lançou neste mês de julho o clipe da música 'Todos Juntos', uma canção sensível que traz a mensagem sobre a importância de ajudar o próximo. Em tempos de inverno e pandemia, o olhar para as pessoas que vivem na rua se torna ainda mais importante. Assista ao vídeo abaixo e emocione-se com a música Todos Juntos.

'É só andar na rua que podemos notar a enorme quantidade de pessoas em situação difícil. É triste, pois a fome e o frio matam! Todo o Projeto Consciência foi pensando nisso, em expandir a consciência das pessoas para assuntos sociais. Este também é um deles', declarou Alex Fava.

Sobre Todos Juntos, a letra tem a assinatura do compositor Bonilha, de São José dos Campos. E faz parte do projeto 'Músicas do Bem'.

Quem é Alex Fava

Em 2018, Alex Fava deu início ao Projeto Consciência, com a faixa “Vô”, que aborda o abandono de idosos em asilos. Depois veio “Devolva meu coração”. Na letra, o cantor fala sobre a depressão. Em março de 2019, foi a vez de Fava sensibilizar as pessoas com o tema sobre maus tratos e o abandono de animais, na música “4 Patas”. No mesmo ano, veio também “Todo mundo tem um anjo”, homenagem e retrato real de amor ao próximo, com clipe gravado na Casa do Zezinho, em São Paulo.

No início da pandemia o cantor homenageou os profissionais da saúde que tanto fizeram e fazem pelos pacientes, na canção “Sem você”. Até agora, o projeto já bateu 30 milhões de visualizações no Youtube.

O clipe atual da canção ‘’Todos Juntos’’ foi gravado em São Paulo. Acompanhado de sua equipe, Alex Fava entregou alimentos e cobertores aos moradores em situação de rua no centro da cidade.

'É pouco perto do que podemos fazer, mas é muito para eles! A sensação de poder ajudar alguém é indescritível, sair de lá com o coração cheio de amor ao saber que podemos estar ajudando uma vida é algo gratificante', explica o cantor.

Para saber mais sobre a biografia de Alex Fava, basta seguir o perfil oficial no Instagram: @alexfavaoficial.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários