CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Foo Fighters lança clipe da música These Days

Dave Grohl protagoniza o novo videoclipe da banda Foo Fighters, com a música 'These Days', que está no CD Wasting Light

Da Redação, publicado em 01/02/2012.
Novo vídeo do Foo FightersFoto: Divulgação
A banda Foo Fighters lançou nesta terça-feira, 31, o videoclipe da música 'These Days', uma das apostas do álbum 'Wasting Light', lançado em abril de 2011. O novo clipe do Foo Fighters foi lançado na página oficial do grupo no Facebook. Os fãs brasileiros também podem curtir o vídeo na página da Sony Music Brasil no Facebook. O vocalista Dave Grohl é o protagonista de 'These Days'.

O videoclipe de 'These Days' mostra imagens da turnê de shows do Foo Fighters que passou pela Austrália e pela Nova Zelândia. OsPaparazzi mostrou que o show do Foo Fighters de Dave Grohl fez a terra tremer na Nova Zelândia. Além das imagens de shows, o videoclipe também mostra Dave Grohl atuando, destacando momentos simples e ao mesmo importantes da vida de um homem comum.

A tradução da letra da música 'These Days' (Esses Dias) deixa a seguinte mensagem: 'Um destes dias o chão vai cair debaixo de seus pés; Um destes dias o seu coração vai parar e dar a batida final; Um destes dias, os relógios irão parar e o tempo não vai significar nada; Um destes dias as suas bombas vai cair silenciar todas as coisas; Mas está tudo bem; Sim, está tudo bem; Eu disse que está tudo bem; Fácil para você dizer, seu coração nunca foi partido, seu orgulho nunca foi roubado; Ainda não, ainda não. Um destes dias eu aposto que seu coração será partido'.

O Foo Fighters apresenta show no Brasil em abril deste ano no Festival Lollapalooza, no Jockey Club de São Paulo. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a venda de ingressos para o show do Foo Fighters no Brasil. O Festival Lollapalooza já lançou a programação de shows completa, e tem ingressos à venda.

Antes de realizar o show no Brasil, Dave Grohl deixou um recado do Foo Fighters aos fãs brasileiros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários