CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Eva vai causar no aniversário de Manu

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai atirar para todos os lados no aniversário de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 21/12/2011.
Eva vai 'causar' no aniversárioFoto: Divulgação
Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai 'causar' no aniversário de Manuela (Marjorie Estiano) no capítulo desta quarta-feira, 21, da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) que se cuidem. Pois a vilã Eva está com a corda toda no aniversário de Manu...

OsPaparazzi adiantou que o aniversário de Manu prometia fortes emoções. Não deu outra. A primeira vítima de Eva no aniversário é a pequena Júlia. Em conversa com a loirinha, Eva vai deixá-la apavorada. A vilã vai avisar que logo, logo Júlia vai morar com Ana em seu apartamento, afinal Ana é a sua verdadeira mãe. Já a relação da pequena com Manu e Rodrigo vai ficar para trás. Imaginem só qual será a reação da criança?

Também na festa de Manu, Eva continuará com a ideia de juntar Lúcio (Thiago Lacerda) com a filha. Mas Eva começa a perceber que a tenista é mesmo apaixonada por Rodrigo. Ana e Rodrigo se beijaram nos últimos capítulos de A Vida da Gente. Em conversa com a amiga Alice (Sthefany Brito), Ana vai explicar a paixão que ainda sente por Rodrigo.

E é Rodrigo quem também vai escutar de Eva no aniversário. 'Eu quero avisar uma coisa: você já provocou desastres demais nessa família. Fique com a mosca morta que está bom demais para você. Agora, se você tentar atrapalhar a trajetória da minha Ana, eu acabo com a sua raça, fui clara?', dispara. O arquiteto fica sem reação. Quando é que Eva vai parar de se intrometer dessa maneira na vida da filha, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários