CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu conhece Gabriel e se encanta

Eriberto Leão estreia na novela A Vida da Gente nesta quinta-feira, interpretando o empresário Gabriel; vai ficar com Manu?

Da Redação, publicado em 01/02/2012.
O personagem de Eriberto Leão vai estrear na novela A Vida da Gente nesta quinta-feira, 2, na TV Globo. Gustavo (Eriberto Leão) é um empresário que vai encantar Manuela (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, será que Manu vai se esquecer do casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) e se apaixonar por Gabriel? Vamos ficar de olho!
As primeiras cenas do galã Eriberto Leão em A Vida da GenteFoto: Divulgação
Vale lembrar que Lúcio (Thiago Lacerda) apareceu na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). E agora é a vez de pintar um galã para Manu, que trabalha normalmente no Sabores da Juju quando conhece um empresário que precisa de um coquetel para seu hotel. Gabriel vai se impressionar com a qualidade do buffet de Manu. Após receber elogios, Manuela é simpática e também elogia o empresário. 'Eu fico orgulhosa de trabalhar para vocês. É muito bacana a proposta ecológica do hotel: energia solar, aproveitamento da água da chuva, madeiras certificadas...'.

O personagem de Eriberto Leão vai se interessar pela gata. 'Poxa, eu tenho umas ideias sobre isso, e quem sabe a gente pode sentar uma hora dessas e conversar com calma?', sugere Gabriel, que entrega um cartão com seus contatos para Manu. Quem vai ligar pra quem, hein? Manuela fica encantada pelo charme do galã e gosta da ideia de sair para conversar com outra pessoa.

OsPaparazzi mostrou o fim do casamento de Manu e Rodrigo. Também mostramos que Rodrigo e Ana terminaram o namoro, surpreendendo Manu. Já houve até lavação de roupa suja entre as irmãs na frente da pequena Júlia (Jesuela Moro).

Eriberto Leão substitui Thiago Fragoso em A Vida da Gente.

Compartilhe com um amigo!
Comentários