CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Leleco flagra Carminha e amante

Carminha e Max estão juntinhos quando o pai de Tufão chega e vê tudo

Da Redação, publicado em 24/09/2012.
Leleco (Marcos Caruso) flagra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) na sauna no capítulo desta segunda-feira, 24, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Max quer saber o que Carminha está tramando contra Nina (Débora Falabella) para os próximos capítulos de Avenida Brasil. Mas a vilã está dando um gelo em seu amante. 'Não digo, nada, Max, eu não te devo satisfação, é problema meu! A gente não tem mais nada um com o outro, nosso pacto já era', rebate Carminha.
Leleco, Carminha e Max em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
A vilã de Avenida Brasil recebe uma ameaça de Max. Como será o final de Avenida Brasil no relacionamento de Max e Carminha, hein? Os amantes vão terminar juntos ou seguem brigados? 'Acabou a brincadeira, vou fazer que nem a Nina, tu tem 48 horas pra devolver o meu dinheiro, entendeu?', dispara Max para a vilã da novela de João Emanuel Carneiro.

É nesse momento que Leleco entra na sauna e pergunta se está interrompendo alguma coisa entre Max e Carminha. Ele aproveita que Carminha sai do local e joga um verde para Max: 'A Ivana me contou que tu também tem uns sonhos meio estranhos, que tu fala dormindo, fala do lixão... Estranho, né? Quem veio do lixão não é a Carminha?', questiona o pai de Tufão (Murilo Benício).

OsPaparazzi mostrou que Leleco vai investigar a vida de Carminha nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Será que ele vai descobrir toda a verdade? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Avenida Brasil.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina são presos. Mais uma trapaça de Lúcio e Carminha. Lúcio troca as malas da cozinheira. Enquanto um funcionário checa os passaportes, um controlador faz sinal para um policial federal, que aborda os dois.

Até quando a Carminha vai se dar bem na reta final de Avenida Brasil, hein? OsPaparazzi segue de olho no verdadeiro final da novela.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários