CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Nina pede tempo a Jorginho

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) estão apaixonados, mas o amor dos dois enfrenta obstáculos

Da Redação, publicado em 20/04/2012.
Nina (Débora Falabella) vai pedir um tempo para o namorado Jorginho (Cauã Reymond) no capítulo deste sábado, 21, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nesta sexta-feira, 20, Jorginho vai abrir o jogo com Nina sobre as maldades de sua mãe, Carminha (Adriana Esteves). Nina conhece bem as atitudes de Carminha, mas não revela a Jorginho que a vilã é o grande motivo de sua volta.
Nina pede um tempo para Jorginho; ele não sabe todos os seus segredosFoto: Divulgação
'A Carminha é um monstro, Rita, você não conhece ela, tem que ir embora daquela casa, ficar longe dela. Você não sabe com quem está lidando. Ela só está com o meu pai (Tufão (Murilo Benício)) por interesse. Dinheiro, poder. É isso o que vale para ela. Tenho medo de você lá dentro, Rita. Vai embora de lá. Vamos ficar juntos', comenta Jorginho com a amada.

O que Jorginho não sabe é que Nina quer vingança a Carminha e Max (Marcello Novaes). Ela deixou a Argentina pensando em vingança, pois foi abandonada pelo casal no Lixão. OsPaparazzi mostrou que Nina leu as cartas românticas que Jorginho escreveu, há anos, e se entregou ao seu grande amor de infância. Jorginho fala até em casamento com Nina.

Mas a chef de cozinha precisa de um tempo para pensar. Ela vai contar toda a verdade que sabe sobre Carminha para Jorginho? Vale lembrar que Jorginho está noivo de Débora (Nathalia Dill). 'Parece que você está escondendo alguma coisa, Nina. O que é?', questiona Jorginho, que não entende o medo de Nina na mansão. A chef pede paciência. 'Você vai ter que me esperar. Me dá um tempo'.

Jorginho vai continuar confuso com o 'tempo' pedido por Nina. Será que eles vão ficar juntos nos próximos capítulos de Avenida Brasil?

OsPaparazzi adiantou novidades dos próximos capítulos de Avenida Brasil. Sabia que Carminha vai fingir que foi sequestrada para conquistar ainda mais confiança do marido Tufão? Nina vai descobrir a farsa e vai alertar Tufão sobre as maldades de Carminha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários