
Avenida Brasil foi a melhor novela de todos os tempos?
Avenida Brasil é considerada uma das melhores novelas da história da TV Globo no Brasil. Com assinatura de João Emanuel Carneiro
Entretenimento | Novela | Avenida Brasil
O misterioso Santiago (Juca de Oliveira) é o grande vilão da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O autor João Emanuel Carneiro mostra nos últimos capítulos de Avenida Brasil, quem é o verdadeiro Santiago. Na verdade ele é o pai da vilã Carminha (Adriana Esteves) e é o grande exemplo para as maldades da loira.

Um passado de mistérios ronda o ex-casal Lucinda (Vera Holtz) e Santiago desde os últimos capítulos da novela Avenida Brasil. Culpa, remorso, tristeza e sofrimento são sentimentos que assombram as lembranças dos dois. Por quê? Justamente devido à ligação de Carminha e Santiago, o grande vilão de Avenida Brasil.
OsPaparazzi mostrou a saída de Carminha da mansão de Tufão (Murilo Benício) nos últimos capítulos de Avenida Brasil. Qual será o próximo passo de Carminha, hein? A expectativa é que a vilã volte para o colo de Santiago na reta final da novela.
Outra grande expectativa é sobre o fim de Carminha. Qual será o verdadeiro final de Avenida Brasil para a vilã Carminha? Dizem que Ivana vai acabar com Carminha no último capítulo. Será? E o fim de Max (Marcello Novaes), hein?
Ivana (Letícia Isnard) ameaça Max com uma faca no capítulo desta terça-feira, 9. O vilão vai tirar sarro da irmã de Tufão, afirmando que sempre a enganou na mansão. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”, dispara Ivana.
OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.
Gostou da matéria? Compartilhe!

Avenida Brasil é considerada uma das melhores novelas da história da TV Globo no Brasil. Com assinatura de João Emanuel Carneiro

Relembre a carreira de Adriana Esteves; na vida pessoal, é casada e tem filhos

Estreia da novela Saramandaia tem personagem de Vera Holtz como grande destaque

Carminha dá adeus à mansão da família de Tufão em Avenida Brasil

Reportagem da Folha destaca aprovação da Globo para continuidade da novela em 2027. Perguntamos à Inteligência Artificial qual seria o roteiro

OsPaparazzi destaca como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil

Rita (Mel Maia) promete que vai se vingar da vilã Carminha (Adriana Esteves); você sabe quem é Mel Maia?

Jorginho (Cauã Reymond) vai reconhecer o perfume de Nina (Débora Falabella), que é a Rita (Mel Maia), na novela