CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Tufão expulsa Carminha da mansão

Carminha dá adeus à mansão da família de Tufão em Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 08/10/2012.
Tufão (Murilo Benício) expulsa Carminha (Adriana Esteves) da mansão no capítulo desta segunda-feira, 8, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. A vilã de Avenida Brasil tenta se explicar, dizendo que as dela namorando Max (Marcello Novaes) são falsas. Segundo Carminha, trata-se de mais uma armação de Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil.
Tufão expulsa Carminha da mansão em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Carminha pede socorro para Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard), mas as duas também lhe viram as costas. A família exige que Carminha confirme todas as suas armações. 'Tu é uma bandida! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida', humilha Tufão.

A cena com o fim de Carminha em Avenida Brasil é aguardada com expectativa pelos fãs da trama de João Emanuel Carneiro. 'Finalmente a Carminha vai se dar mal e o Tufão vai acabar com ela', comentou a noveleira Fabiana Fonseca, via Facebook.

Até que Carminha, finalmente, abre o jogo na reta final de Avenida Brasil. 'Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!', dispara a vilã. Mas e agora, hein? Como será o final de Avenida Brasil? São tantos acontecimentos marcantes, então como fica o verdadeiro final de Avenida Brasil?

OsPaparazzi destacou o verdadeiro final de Avenida Brasil, com Carminha nas mãos de Ivana. Mas, por enquanto, é Carminha quem espalha suas maldades no ventilador. Até Adauto (Juliano Cazarré) entra na onda. 'Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco (Marcos Caruso)?', conta para Adauto.

Tufão leva a esposa para fora da mansão e dispara para toda vizinhança ouvir. 'Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, declara Tufão. Sem ter para onde ir Carminha pede abrigo na igreja.

Muricy fará questão de ir à igreja para exigir a saída de Carminha do local sagrado. 'Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele', acusa Muricy.

OsPaparazzi segue de olho nos últimos capítulos de Avenida Brasil. Estamos de olho no final da novela! Como será, hein?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários