CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina intriga Antenor

Antenor (Caio Castro) vai ouvir pelo telefone que o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é outro

Da Redação, publicado em 21/06/2020.
O estudante de medicina Antenor (Caio Castro) vai descobrir que o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é outro no capítulo desta segunda-feira, 6, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A repercussão sobre a verdadeira família de Tereza Cristina ainda é grande. OsPaparazzi mostrou reportagem com Tereza Cristina abrindo o jogo em família, para os filhos Patrícia (Adriana Birolli), René Jr. (David Lucas) e também para o marido René (Dalton Vigh).
Segredo de Tereza Cristina intriga AntenorFoto: Divulgação
Mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai ouvir outra história sobre a vilã Tereza Cristina. Ele está quase dormindo quando seu amigo Daniel (Guilherme Boury) liga para seu celular. Daniel escutou uma conversa de Álvaro (Wolf Maya) e tia Íris (Eva Wilma): 'Eu ouvi, Antenor! Ele estava discutindo com a mãe...Ela implorou para que ele nunca revele a verdadeira história da Tereza Cristina...Tia Íris até forçou o Álvaro a jurar!'.

Antenor fica surpreso com a novidade, mas confessa estar com medo de tantos segredos e histórias sobre a vilã, rival de sua mãe, a Pereirão. OsPaparazzi mostrou que Griselda amarrou Tereza Cristina no jardim nos últimos capítulos de Fina Estampa. Também mostramos as lágrimas de Tereza Cristina ao revelar seu segredo para o mordomo Crô (Marcelo Serrado).

Palpites para o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Segundo o autor Aguinaldo Silva, o segredo vem de Hitchcock.

Compartilhe com um amigo!
Comentários