CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Rafael vai salvar Amália e se tornar herói

OsPaparazzi adiantou a informação do heroísmo do personagem de Marco Pigossi; são os próximos capítulos de Fina Estampa

Da Redação, publicado em 12/06/2020.
Rafael (Marco Pigossi) vai salvar Amália (Sophie Charlotte) do incêndio na mansão de Griselda (Lilia Cabral) segundo reportagem publicada pelo jornal 'O Dia' nesta quinta-feira, 22. Rafael vai se tornar o herói de Amália, sua namorada. A Pereirão Griselda também vai reconhecer o heroísmo do rapaz. OsPaparazzi adiantou com exclusividade a oportunidade de Rafael, o Herói.
Rafael vai ser o herói de Amália em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Tudo começa quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide colocar fogo na mansão de Griselda. A madame volta a sentir ciúmes da relação Griselda e René (Dalton Vigh) e resolve atacar. Lembra da decoração perfeita da mansão de Griselda? Pois tudo vai virar pó nos próximos capítulos de Fina Estampa, quando Ferdinand (Carlos Machado) coloca o plano em prática.

O problema é que Amália está na mansão de Griselda, presa no lavabo. A fumaça começará a subir e Amália vai ao desespero. Quem poderá salvar Amália? É aí que Rafael entra em cena. Ele derruba a porta do lavado onde Amália está e sai com a namorada nos braços, sem ferimentos. Griselda agradece o heroísmo de Rafa, que salvou sua filha.

Já Tereza Cristina aparece em cena para conferir o resultado do incêndio e diz que 'acidentes acontecem'. Griselda discute com Tereza Cristina e acerta um jato d'água na madame. 'Isso é para apagar o seu fogo', brinca a Pereirão. As cenas vão ao ar no capítulo especial de Fina Estampa no dia 31 de Dezembro, Réveillon.

Compartilhe com um amigo!
Comentários