CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora deixa Quinzé e viaja ao exterior

Teodora (Carolina Dieckmann) revela a Quinzé (Malvino Salvador) que já agendou viagem para fora do país

Da Redação, publicado em 29/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai deixar Quinzé (Malvino Salvador) e viajar para fora do país. É o que garante a loira em conversa com Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta terça-feira, 13, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora está decepcionada com Quinzé, que não acredita em seu amor. A loira garante estar apaixonada por Quinzé e também pelo filho Quinzinho.
Teodora garante que vai emboraFoto: Divulgação
'Dá para me explicar o porquê desse chororô todo?', questiona a Pereirão. E Teodora explica que vai viajar para o exterior. A beldade ainda não agendou a viagem, mas está decidida. Teodora quer sumir do mapa para tentar esquecer Quinzé e Quinzinho nos próximos capítulos de Fina Estampa. 'Eu posso ser burra, tonta, meio aloprada das ideias, mas eu quando digo que amo meu filho, que quero ficar com ele, sou sincera!'.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, a protagonista Griselda vai passar a acreditar no amor que Teodora sente por Quinzé e Quinzinho. 'Não quero mais saber de conversas com você e sua família... Eu vou embora, sim! Com o coração em pedaços por causa do Quinzinho... Mas, a partir de agora, deixo vocês em paz, eu prometo', dispara Teodora antes de se despedir da Pereirão.

OsPaparazzi mostrou como vai ser o fim de Fina Estampa e detalhes do último capítulo da novela. Teodora e Quinzé vão acabar juntos, sim. No último capítulo de Fina Estampa vai rolar o casamento de Quinzé e Teodora. Imperdível, né? Mas como será que Quinzé vai conseguir o perdão de Teodora, que está decepcionada com o galã? Teodora está grávida e contou sobre a gravidez para Quinzé. Mas o galã de Fina Estampa não acreditou na conversa. Por fim, Teodora acabou mentindo para Quinzé sobre a gravidez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários