CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Teodora é salva pelo herói Quinzé

Ferdinand (Carlos Machado) vai pra cima de Teodora (Carolina Dieckmann), que é salva por Quinzé (Malvino Salvador)

Da Redação, publicado em 26/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) será salva pelo herói Quinzé (Malvino Salvador) no capítulo desta segunda-feira, 27, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A cena vai provar o amor que Quinzé ainda sente pela loira Teodora. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, até mesmo Griselda (Lilia Cabral) vai passar a confiar no amor que Teodora sente por Quinzinho e seu filho. OsPaparazzi destacou a relação de Griselda e Teodora em Fina Estampa.
O romance de Teodora e Quinzé em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Ferdinand (Carlos Machado) vai atrás da 'periguete' após o episódio da praia, quando apanhou de Griselda e Teodora. 'Está para nascer a mulher que vai pular no meu cangote e depois ir embora como se não tivesse acontecido nada!', ameaça o segurança. Ferdinand segura Teodora pelos cabelos. Mas no momento em que o segurança vai dar um tapa em Teodora, eis que Quinzé (Malvino Salvador) surge na cena. 'Se bater na minha mulher, eu te mato! (...) Mexeu com ela, mexeu comigo! Vai encarar? Se não, deixa ela em paz!', dispara Quinzé, chamando Teodora de 'minha mulher'.

A discussão entre os dois começa. Até que Quinzé lembra do caso da loira que o dopou na piscina. É aí que o segurança resolve ir embora. Teodora agradece a valentia do herói Quinzé, por salvá-la mais uma vez. A loira então dá um beijo daqueles em Quinzé. 'Eu já demonstrei o que sinto de todas as maneiras, mas não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, por isso, não me pergunta mais nada, me deixa', dispara a loira para o amado.

Será que Teodora e Quinzé vão ficar juntos no final da novela Fina Estampa?

Teodora vai ficar grávida de Quinzé nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários