CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina compra roupas para Pereirinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai dar um banho de loja em Pereirinha (José Mayer) e até a barba ele deve fazer

Da Redação, publicado em 16/06/2020.
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai às compras no capítulo desta quarta-feira, 11, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina vai comprar roupas novas para Pereirinha (José Mayer). Já que a madame está cada vez mais assumindo seu relacionamento com o pescador, por que não dar um banho de loja nele? OsPaparazzi já destacou os beijos de Tereza Cristina e Pereirinha. Até mesmo a rival da madame, Griselda (Lilia Cabral), já flagrou o novo casal aos beijos.
Pereirinha vai ganhar um novo visual nos próximos capítulosFoto: Divulgação
A saída encontrada por Tereza Cristina é ir ao shopping e comprar roupas novas para Pereirinha. Crô (Marcelo Serrado) vai se revoltar. 'Que desperdício! Não me diga que vai obrigar o peixeiro a vestir essa obra de arte?', questiona o mordomo, que está segurando um blazer, camisas sociais, sapatos, cintos, meias, calças e gravatas. A 'Pitonisa de Tebas' quer ver Pereirinha com um novo visual.

'E se for o caso? Qual é o problema?', questiona Tereza Cristina, que sai sorrindo após as compras no shopping. A ideia de Tereza Cristina é que Pereirinha se vista como um homem de negócios, com roupas sociais e de marcas finas. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pereirinha deve até tirar a barba. Sabe a barba do José Mayer? Pois bem. Vai embora, a pedido da madame.

Será que o casal Pereirinha e Tereza Cristina se ama mesmo? Estamos de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários