CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina quer ver René na lama

Vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixou seu ex-marido, René (Dalton Vigh), sem um tostão no bolso; e agora?

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
René (Dalton Vigh) vai descobrir que está sem nenhum tostão no bolso no capítulo desta segunda-feira, 19, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina (Christiane Torloni) tinha conta conjunta com o marido René. Eles se separaram. E Tereza Cristina pegou todo o dinheiro do marido. René vai descobrir o plano da ex-esposa quando for pagar uma conta no hotel onde está hospedado. René não consegue sacar dinheiro. Faz um cheque. Mas o cheque volta. E agora?

Ele tira satisfações com Tereza Cristina. 'Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada'. 'Saia da minha casa ou eu chamo a polícia', ameaça Tereza Cristina. 'Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas', conclui a socialite. Tereza Cristina continua com ciúmes da relaçãod de René e Griselda (Lilia Cabral). 'Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda', dispara a vilã.
René está sem nenhum tostão no bolsoFoto: Divulgação
OsPaparazzi mostrou o romance de René e Griselda nos últimos capítulos de Fina Estampa. Griselda e René se beijaram pela primeira vez. E depois Griselda tirou o atraso, tendo sua primeira noite de amor. Tereza Cristina propõe pagar uma pensão a René. 'Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca', ameaça.

'Só sossego ao ver seu nome na lama', promete Tereza Crisitna. Antes de ir embora, René dispara: 'Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!'. OsPaparazzi mostrou que Tereza Crisitna fechou o restaurante Le Velmont. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai colocar fogo na mansão de Griselda. E o pior...

Amália (Sophie Charlotte) vai estar dentro da mansão. O que vai acontecer com Amália nos próximos capítulos?

Compartilhe com um amigo!
Comentários