CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina se surpreende com Pereirinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai acordar e ver Pereirinha (José Mayer) em sua cama na novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 13/06/2020.
Tereza Cristina e Pereirinha vão comemorarFoto: Divulgação
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se surpreender no capítulo desta terça-feira, 27, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina vai acordar e ver Pereirinha (José Mayer) ao seu lado na cama. A madame deixa o closet vestida com um robe e leva um susto. 'O que você está fazendo na minha cama?', questiona ao ver Pereirinha deitado. 'Vim trazer o robalo da madame', responde o pescador.

A vilã de Fina Estampa, por fim, vai adorar a surpresa. 'Ótimo, pois ainda estou com um apetite voraz', dispara a madame. 'Agora podemos começar o banquete', comemora Pereirinha. OsPaparazzi já mostrou que Tereza Cristina acolheu Pereirinha em sua mansão. Tereza Cristina fechou o restaurante Le Velmont e também terminou o casamento com René (Dalton Vigh), seu ex-marido.

Agora René está namorando Griselda (Lilia Cabral), a grande rival de Tereza Cristina. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a vilã deve aprontar novas surpresas. O autor Aguinaldo Silva já adiantou, via Twitter, que novidades de Tereza Cristina serão reveladas nos próximos capítulos. Uma delas é o tão comentado segredo de Tereza Cristina. Você sabe qual é o segredo dela? OsPaparazzi revelou...

O segredo de Tereza Cristina está em sua infância, sabia?

Compartilhe com um amigo!
Comentários