CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Flor do Caribe: Sthefany Brito salva Cassiano

Personagem da atriz se chama Amaralina e vai ajudar o galã da novela nos próximos capítulos da trama

Da Redação, publicado em 22/03/2013.
Amaralina (Sthefany Brito) estreia nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Rede Globo. A personagem de Sthefany Brito entra na novela de Walther Negrão para ajudar o galã da trama, Cassiano (Henri Castelli) e também Duque (Jean Pierre Noher). A atriz promete causar nos próximos capítulos da novela das seis.
Sthefany Brito é Amaralina em Flor do CaribeFoto: TV Globo
Eles estão em fuga da Guatemala na novela Flor do Caribe depois que Cassiano caiu na cilada do vilão Alberto (Igor Rickli). Cassiano sonha em reatar o planos de casamento com Ester (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Cassiano e Duque lutam para fugir das garras de Dom Rafael (César Troncoso). E Amaralina (Sthefany Brito) vai ajudá-los nessa correria. A beldade interpreta uma mulher independente na novela das seis, que está buscando conhecer o avô, único parente que lhe restou nessa vida. Amaralina não desconfia que ele está mais perto do que ela imagina. Sabe quem é o avô de Amaralina na novela Flor do Caribe? Justamente Duque, com quem desenvolverá um forte relacionamento de amizade e companheirismo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários